- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2023 06:31 PM
Galaxy Aeu tenho um a52s e estou ficando irritado com o fato dele esquentar simplesmente atoa, parece um bug de software, pq ele tem 8 nucleos ,4 de "baixo" desempenho, 3 de alto desempenho e mais 1 de altissimo desempenho, e quando se esta fazendo tarefas basicas ele deveria usar esses de baixo desempenho, e no maximo usar esses outros de forma mais "lite" porém, ele fica usando 100%, quando uso o tiktok por exemplo, chega a 43 graus, A MESMA TEMPERATURA Q CHEGA QUANDO JOGO COD COM GRAFICO TODO NO TALO, QUAL O SENTIDO? tiktok e tão pesado quanto cod no maximo? não, instagram tbm ele esquenta, mas menos q o tiktok, mas youtube esquenta praticamente nada, google tbm nn, kawai tbm nn, mas tiktok principalmente e instagram um pouco esquenta, e ta assim desde o android 12, nn sei se foi depois de algum patch ou nn, se no 11 era assim, pq eu comprei ja atualizei pro 12, comprei no final de 2022, em outubro, e meu irmão tbm tem um a52s, e da a mesma coisa, impressionante como a **bleep** da samsung nn corrige isso, que raiva, aproveitando aqui, alguem sabe onde fica pra dar feedback/sugestões de correções para proximas atualizações? pq vai q essa **bleep** de empresa ve e corrige ne, duvido bastante....e ja adiantando, ja fiz hardreset e não vou levar na assistencia pq é software e nn hardware.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2023 09:44 PM
Galaxy Anão é a bateria, ja conferi, tem apps que voce pode verificar a temperatura, e realmente é o processador, e ele não esquenta do nada, só em alguns apps especificos, ele simplesmente usa 100% do processador desnecessariamente, o que faz ele esquentar atoa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2023 07:26 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2023 09:45 PM
Galaxy Anão é a bateria, eu verifico a temperatura, e é realmente a cpu, parece que tem um bug que em apps especificios ele usa 100% da cpu desnecessariamente, o que faz esquentar, tipo, no tiktok, quando vc passa o video ele vai pra 100%, e como a gente ve muitos videos, esquenta mesmo, porem em outros com oo reels, short ou ate msm o kawai, nunca usa 100%

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »