Tópico original:

A53 alguém me explica

(Tópico criado em: 12-04-2022 11:35 AM)
445 Exibições
Jottap
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Galera alguém pode me explicar uma coisa🤔 comprei um a53 fui testar a tala dele baixei umas imagens Amoled e Tbm tirei print do sistema em umas partes preta e dei zoom na paste preta pra ver se fica 100% preto no modo escuro e percebi que a tela não fica 100% preto fica mais ou menos 97% preto, não fica 100% desligada a tela da pra ver que esta acesa mais e imperceptível"isso mexendo no sistema msm no celular, aí eu vejo tbm pelo "always on display" a tela nessa parte fica 100% preto infinito mesmo mais em outras não fica tem que ter um olho bom mesmo pra ver e tem que ser em um ambiente totalmente escuro pra ver melhor. É quando coloco em 60hz fica mais claro na imagem escura e em 120hz escurece mais alguém já percebeu isso no celular de vcs?

13 Comentários
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Nunca percebi
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
No s20 fe é assim também
Jottap
Active Level 4
Galaxy A
Eu tinha um s20 normal tbm era assim, tô achando que não é defeito não. No always on display é normal preto infinito mesmo
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Deve ser mesmo. Acho que a Samsung mudou um pouco a forma de fabricação das telas. Na época dos galaxy A7 e j7, j5, j3, as telas eram 100% pretas, mas agora mesmo com o celular desligado elas não são pretas, a minha é um pouco esverdeada
0 Kudos
Jottap
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um note 11 da xiaomi ele é normal a tela, pera esverdeada? Fica assim quando aumenta e abaixa o brilho?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Não, com a tela desligada mesmo. Dá pra ver a diferença entre as bordas (que são totalmente pretas) pra tela, que não é totalmente preta nem quando tá desligada, ela fica meio cinza/preto esverdeado. Acho que isso só não acontece na linha s22, que é Premium.
0 Kudos
Jottap
Active Level 4
Galaxy A
Aata entendi agora, isso é normal já isso, é apenas o vidro da tela
Jottap
Active Level 4
Galaxy A
Mais modo escuro no seu fica meio com luz tbm? Nem que seja bem pouquinha tipo não é um preto totalmente infinito
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Quando tô num lugar escuro e com o brilho no mínimo consigo ver a tela acesa, mas quando o brilho ta na metade é como se ela apagasse de fato. Acho isso bizarro porque antes o preto era preto independentemente do brilho da tela kjkjk
0 Kudos