Und3R
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2023 02:28 AM
Galaxy A
Aoba! Bão? ✌🏼
Atualizando sobre o caso de aplicativo fechando sozinho no A53 após atualizar para a One UI 5.1, que eu lembro ter postado aqui esse problema. A princípio era só o Pagbank fechando sozinho, mas posteriormente descobri mais 2 Apps fechando sozinhos. Foi então que vários dias depois, me sugeriram desinstalar a Pasta Segura que resolveria, então foi o que eu fiz e adivinha só? De fato resolveu o problema. E antes disso eu mandando e-mail para o suporte dos Apps 🤡
Eu não sabia se era um problema no sistema operacional do celular (Android e One UI) ou no aplicativo em si, mas agora eu tenho quase certeza que o problema estava no sistema operacional do celular mesmo. E eu tinha entrado em contato com a Samsung, pedi para investigarem/analisarem o caso e tal, mas deram uma respostinha padrão/fajuta lá... e ainda afirmaram que não dão suporte a Apps de terceiros... 🤡 👍🏼🤦🏻
- Marcas:
- A53
4 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 08:51 AM
Galaxy A
Que bom
mil0r
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2023 08:12 PM
Galaxy A
passei meses com esse problema pendindo suporte dos apps e lendo isso agr acabei de resolver o problema.
jhonmarinho
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2023 02:20 AM
Galaxy A
Realamente após algumas atualizações do Android one, alguns aplicativos bugou federal e te digo que ja vinha buscando varias dicas e resenhas ja clichê.
Agora problema resolvido 😁🫡
Agora problema resolvido 😁🫡
Carjelim
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2023 03:27 PM
Galaxy A
Tô com esse problema, mas o pior é que não posso de forma alguma desativar a pasta segura