Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 12-07-2023 12:30 AM)
207 Exibições
ZéRicardo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Estou Dúvida será que devo voltar na loja da vivo aonde comprei A14 5G porque a bateria está descarregado muito rápido brilho no mínimo será bateria esta ruim?
13 Comentários
guto14
Active Level 9
Galaxy A
Você usa o 5G? Experimente desativar e usar somente o 4G, que mais econômico.
ZéRicardo
Active Level 5
Galaxy A
Eu uso 3G as vezes 4G
LuOleiro
Active Level 4
Galaxy A
A propaganda da Samsung é que ele deveria durar até 2 dias, mas sabemos que não é bem assim. As vezes reiniciar o aparelho após todas as atualizações pode ser um boa...
Voltar na loja acho que vão te mandar para assistência técnica, mas vale a tentativa...
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Veja se com essas dicas melhora o uso da bateria.

Na opção Bateria, vá até "Mais configurações de bateria" > Ative a opção "Bateria adaptável."

2. Voltando na opção Bateria entre em Economia de energia, toque nos três pontinhos no canto superior direito, e ative a opção "Economia de energia adaptável."

3. Na opção Memória, se não precisa do RAM Plus, desative.

4. Vá em Cuidado adicional > Otimização automática.
- Ative a opção "Reiniciar quando necessário"

Opcionais: Eu não estou usando a opção carregamento rápido, já que q bateria dura bem, e deixo o celular carregando a noite.

Se não usa o 5G, deixa apenas o 4G. Assim não fica buscando direto.

Desative a procura por impressoras.

Também tenho limitado o carregamento até 85%.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
E acredito que seja muito difícil a loja aceitar o produto devido a problemas com bateria.
ZéRicardo
Active Level 5
Galaxy A
Comprei lá menos de uma semana
0 Kudos
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy A
Lembrando que o aparelho passa 1 semana entendendo seus padrões de uso para se adaptar ao seu uso e poupar consumo de bateria, porém durante essa semana ele consome bastante!

Quando comprei o S21 FE ele ficou durante uma semana aprendendo os padrões de uso, logo após isso começou a durar o dia todo tranquilo com meu uso
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Qual o tempo de tela que você faz com ele? O meu faz entorno de 7-8h de tela
ZéRicardo
Active Level 5
Galaxy A
7 6 horas
0 Kudos