O celular tem 15 dias de comprado e já apareceu esse defeito! Ver publicação
O celular tem 15 dias de comprado e já apareceu esse defeito! Ver publicação
No Chile aparentemente já foi atualizado para o Patch de Setembro. Ver publicação
Pessoal atualizei a ONE UI 6.1 no meu A54 5 G , porém a biometria e o reconhecimento facial não estão funcionando na tela de bloqueio, mais alguém com... Ver publicação
Muito bom que tem até o Android 18😍 Ver publicação
Pessoal, o celular da minha mãe estragou e eu tô querendo da um a ela da linha A. Tô entre o A15 ou A25 preferencialmente versão de 256gb, pq ela é... Ver publicação
Boa noite members! Realizei mais um teste de bateria no meu A34, após desativar alguns apps pelo brevent, como o game optmizing service, os apps da... Ver publicação
Vcs tbm notaram uma grande queda de fps no a14 5g em jogos(notei no free fire e outros jogos) Ver publicação
já tentei de tudo, reiniciei wi-fi, celular, limpei cache e dados. tudo. e não funciona no wi-fi Ver publicação
Olá, eu gostaria de ideias de troca de modelo de celular, tenho um a71 e eu queria trocar por outro que fosse parecido com ele. Tive problemas com a... Ver publicação
Adorei essa função aqui no members, estava revisando algumas coisas aqui e aproveite pra fazer o diagnóstico. Muito topp Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
738 | |
533 | |
473 | |
290 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |