Cara,atualizou pro android 15 e tal,gostei,bem bonito,muita animação e tal,mas cadê o game pluguins???ele era tão bom,além de mostrar... Ver publicação
Cara,atualizou pro android 15 e tal,gostei,bem bonito,muita animação e tal,mas cadê o game pluguins???ele era tão bom,além de mostrar... Ver publicação
Família Menbers junto com vcs eu gosto muito porque quando a gente quer uma informação eu venho aqui e pergunto para você rapidinho você manda a... Ver publicação
É gente quem tem celular da linha A bora ver se agora é Júnior sai pô nosso celulares atualização eu tô demais ansiosa tem muita gente reclamando que... Ver publicação
Vocês podem conferir no site do samfrew onde mostrará os países que já estão recebendo a one ui 7 no aparelho a155g ❤️ Ver publicação
Valeu a pena a espera viu o celular tá rodando perfeitamente coisa que não aconteceu com a one ui 6 o medo é a atualização de patch pq a de abril... Ver publicação
A Samsung vc esqueceu do A25 na atualização do one ui 7? Ver publicação
NÃO TEM O GAME PLUGINS! Ver publicação
Alguém me explica por favor, sumiu o que aparecia ao e não tenho acesso a nenhum ícone, não tá dando pra mexer na rede, nem colocar proteção de... Ver publicação
Esse negócio de ativar automaticamente o Gemini no botão ligar/desligar no Android 15 (One Ui 7) foi um grande erro.A Samsung/Google não pensa nos... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
662 | |
258 | |
243 | |