Original topic:

A53 não tem como escolher resolução de foto

(Topic created on: 02-23-2024 12:52 PM)
321 Apresentações
ioká
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara, inacreditável o que a Samsung fez, tive que tirar fotos e enviar documentos para receita federal pela internet e simplesmente não tenho como escolher o tamanho da foto é mole??
Antes da one ui 6 tinha resolução HD, Full HD, e a de 64mp. Agora só aparece 16mp ou 64mp
As de 16 mp já são maiores que 2mb e não dá pra fazer upload de documentos.
Já tiram a entrada de fone, rádio. Para forçar usar fone bluetooth e gastar dados com streaming. Agora forçar você tirar fotos só de alta resolução qual a lógica??
Cara perdi mó tempão pra ficar baixar app e ficar comprimindo arquivos.
É muita estupidez nossa.

15 Respostas
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy A
Verdade.. no A23 tá parecido ...só tá aparecendo 12 ou 50mp... Ontem , pra agilizar o que eu estava fazendo, tive que mandar uma imagem no meu Whatsapp, salvar, pra reduzir ela . Muito chato mesmo. 🙄
ioká
Active Level 3
Galaxy A
Os tiram opção de escolher o tamanho da foto mano.
Tô indignado. E o pior é que o cidadão ganha $$ pra fazer isso
DiegoAut
Active Level 7
Galaxy A
Baixe um app de câmera na play store. Uso o Cameringo+.
ioká
Active Level 3
Galaxy A
Ô brother valeu, tinha até esquecido disso kkk fiquei brabo mano. Kk pouco tempo, na correria e a Samsung me atrasando kk *** kk
0 Kudos
dericknl
Active Level 4
Galaxy A
Uma opção pra casos assim é no aplicativo de edição de foto redimensionar a imagem. Após abrir a edição, clicar nos três pontos no canto superior direito e ir em "Redimensionar foto".
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ioká. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Como ta o design do app da câmera
ioká
Active Level 3
Galaxy A
Na parte superior irmão, aparece só opção 16mp ou 64mp. Antigamente era hd, fullhd e 64mp
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
E na foto ou vídeo!