Tópico original:

A53 parado na one ui 4.1 Android 12

(Tópico criado em: 09-25-2023 06:30 AM)
273 Exibições
Magno2612
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image
Print de pesquisa de atualização feita 05:13 do dia 25/09/23

Aparelho parado no Android 12 rodando one ui 4.1 
Ainda com patch de segurança de junho de 2022! Muita negligência! Nao tenho disponibilidade de ir ate uma autorizada menos ainda ate uma loja oficial e tambem quero saber de desculpas.
O aparelho è desbloqueado. Deveria ter atualizado junto com as demais versões 
Se for colocar na ponta do lapis o valor do aparelho mais o plano, eu estou no prejuízo e acima de tudo também lesado por não ter funções e recursos compatíveis com as novas versões que o aparelho deveria estar rodando.
Fora a falta de segurança gravíssima que pode acarretar em problemas maiores por jao ter atualização.
Samsung me decepcionou .
42 Comentários
JPRomano
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia. Acredito que seu aparelho esteja com algum problema no quesito atualização, pois a o A53 já está com o Android 13 há alguns meses( https://doc.samsungmobile.com/sm-a536e/zto/doc.html). Eu sugiro você ir até o menu configurações, restauração de fábrica, assim garantirá que ao formatar o aparelho ele possa buscar atualização novamente ou utilizar o Odin como foi dito para instalar a ROM original. Obrigado.
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Essa é a complicação do meu aparelho.. esta literalmente parada no tempo.. eu olhei o site umas 500 vezes... e muita negligencia. Screenshot_20230925-061223_Samsung Internet.jpg
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Já formatei, já fiz o diabo a 4... o que eu não diz foi usar fleshar o aparelho.. afinal ele ainda está em garantia.
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Era para está no android 13 mesmo
Será que é pq é desbloqueado?
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Por isso ele já deveria ter atualizado.. ele é desbloqueado.. não tem porque não estar atualizado
0 Kudos
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Estranho o meu é A53 e está na UI 5.1Screenshot_20230925_062105_Settings.jpg
Galaxy A
Vdd estranho pacas
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Vc pegou o smartphone por operadora? Por mais que ele venha desbloqueado a operadora coloca a ROM dela, caso seja isso, infelizmente é a operadora que ainda não disponibilizou pra vc a atualização. Minha sugestão é arrumar um computador e via ODIN fazer a instalação da última versão do Android disponível.
Por ser ZTM tudo leva a crer que se trata de um smartphone comprado em operadora e por isso vc não recebeu a atualização.

Seu smartphone é da TIM. A única responsável pela demora é a TIM que até agora não liberou a atualização para seu smartphone.Screenshot_20230925_063232_Samsung Members.jpgScreenshot_20230925_063724_Chrome.jpg
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Sim, porém a operadora alegou que não fez nenhuma alteração.. inclusive eu comprei o aparelho e vi a verificacao dele na loja.. ele estava com todos os lacres intactos .
Galaxy A
Estranho no Brasil vir Australiano, pesquisei e achei isso, reclame com a timScreenshot_20230925_063323_Chrome.jpg