Tópico original:

A53 parado na one ui 4.1 Android 12

(Tópico criado em: 09-25-2023 06:35 AM)
202 Exibições
Magno2612
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image
Print de pesquisa de atualização feita 05:13 do dia 25/09/23

Aparelho parado no Android 12 rodando one ui 4.1 
Ainda com patch de segurança de junho de 2022! Muita negligência! Nao tenho disponibilidade de ir ate uma autorizada menos ainda ate uma loja oficial e tambem quero saber de desculpas.
O aparelho è desbloqueado. Deveria ter atualizado junto com as demais versões 
Se for colocar na ponta do lapis o valor do aparelho mais o plano, eu estou no prejuízo e acima de tudo também lesado por não ter funções e recursos compatíveis com as novas versões que o aparelho deveria estar rodando.
Fora a falta de segurança gravíssima que pode acarretar em problemas maiores por jao ter atualização.
Samsung me decepcionou .
42 Comentários
Galaxy A
Sei lá, a 52s normal e o 53 que é a mesma coisa falha, estranho de mais manin
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Manda print da versão de software da operadora.
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Aí.Screenshot_20230925-060525_Settings.jpg
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso está muito estranho, até no link lá a versão ZTM está com patch atualizado, no android 13.

Está muito, muito estranho mesmo.
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Olha aí.. a compilação que corresponde ao meu aparelho tá parada no Android S (12) até mesmo lá no site. As versões do meu aparelho não aparecem como atualizadas.. e um absurdo.. Screenshot_20230925-061223_Samsung Internet.jpg
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não está parada, até no Sammobile tem os firmware atualizados. Pra realmente entender teria que realizar uma verificação bem mais profunda, é como se o seu aparelho não conseguisse se conectar aos servidores pra baixar e instalar as atualizações.

Como eu disse, tem algo muito estranho nisso. Eu recomendaria você levar em uma assistência da Samsung, esse caso deve ser feito uma análise bem interna, porque isso não tá normal.

Seria bom outra pessoa que tenha o A53 ZTM pra comparar as atualizações.Screenshot_20230925_062846_Chrome.jpg
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
O problema e que eu trabalho sabe? A assistência mais proxima fica a quase 100km e eu tambem nao tô podendo gastar, queria que a samsung resolvesse essa situação remotamente.. afinal, a atualizacao era pra ter chegado remotamente.
0 Kudos
Magno2612
Active Level 3
Galaxy A
Galerinha.. eu não sou *** não.. eu tenho nota e garantia do aparelho.. jamais eu isso de alterar sistema operacional de aparelho homologado e com garantia válida
Galaxy A
Ou pode estar bugado mesmo, estranho
0 Kudos
Galaxy A
Amigo tá mto estranho msm, olha isso que descobri o meu e o dele Screenshot_20230925_063340_Chrome.jpgScreenshot_20230925_063323_Chrome.jpg
0 Kudos