Tópico original:

A54 Android corrompido

(Tópico criado em: 03-09-2025 05:47 PM)
120 Exibições
PamDonzelini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Após 1 mês sem meu a54, e esperando uma grana para levá-lo na assistência, enfim descobri o motivo do celular ter morrido, a última atualização bugou o sistema Android, foi reinstalado o SO novamente e o celular voltou, mas agora fica o medo de novas atualizações Brickarem o celular novamente.
10 Comentários
Azulite_A15
Active Level 4
Galaxy A
Bem, aconselho ou nem atualizar mais ou então, se quiser, atualizar mas com cautela.
Azulite_A15
Active Level 4
Galaxy A
Não tenho esse cll, mas é só um aconselhamento.
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
É que ruim não atualizar, o celular fica vulnerável e eu queria atualizar para o Android 15 que jaja esta por aí, as dicas da assistência é atualizar com o celular carregado e não deixa lo no carregador durante o processo
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
O pessoal fala que é uma boa atualizar pelo smart switch. Tem menos chances de dar problemas.
Eu sou do time que prefere não atualizar, por causa desses bugs violentos. Tenho um aparelho há 2 anos e nunca atualizei um patch sequer de segurança. Atualizo apenas a One UI, uma vez por ano, ou seja, apenas grandes atualizações. Uso app de banco e baixo apk em qualquer site da Internet e nunca fui invadido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, members. Vamos ajudá-los com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
Vou adotar esse método, o celular é ótimo em tudo, não tenho do que reclamar, só deixou a desejar nisso, vou começar a fazer isso atualizar só o Android mesmo, ele bugou em uma att de segurança
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Seja paciente quando a One UI 7.0 e o Android 15 sair para o A54 , não atualiza de cara, espera os outros usuários atualizar, e depois veja no YouTube, Instagram,Samsung Members etc se o A54 der problema com o novo Android/ One UI com certeza vai ter post relatando o problema,!
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
Vou aguardar mesmo, pra não correr risco, vou aguardar pelo menos uns 2 meses antes de atualizar e não irei atualizar nenhum patch de segurança por enquanto.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Eu vou correr o risco quando o Android 15 e One UI 7.0 chegar pq eu vou Atualizar 👀 + eu tô com medo kkkkk
0 Kudos