Tópico original:

A54 apresentando problemas após término da garantia

(Tópico criado em: 11-19-2024 01:50 PM)
143 Exibições
PedroL0s
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Garantia acabou em maio/24 e agora começaram os problemas de carregamento e software.
Primeiramente foi a mensagem de umidade na entrada de carregamento e mesmo sem realizar nenhuma limpeza voltava a carregar normalmente.
Posteriormente, o celular começou a conectar e desconectar o carregamento sozinho ficando imóvel na mesa sem capinha e carregador, provavelmente problema de software.
Por fim, o terceiro problema em menos de 15 dias que agora o celular simplesmente não quer reconhecer o carregamento Super Rápido, apenas o rápido que precisa de +1h para carga completa.
Alguem tem/teve o mesmo problema? Como resolver?
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, PedroL0s! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PedroL0s
Active Level 3
Galaxy A
Já entrei em contato, fiz todos procedimentos padrões e me encaminharam para uma assistência técnica o que não é viável por ser muito provavelmente problema de software
0 Kudos
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy A
O meu também está assim
PedroL0s
Active Level 3
Galaxy A
Aqui já testei com vários carregadores para tirar prova e confirmei q não é problema físico ou dos carregadores, é o celular mesmo 🫠
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy A
Podem existir linhas melhores como a linha s. Mas a Samsung sempre teve a sacanagem de desmerecer o a 54, q e tão bom quanto uma linha premium
PedroL0s
Active Level 3
Galaxy A
Concordo
vdeviana
Active Level 7
Galaxy A
Meu A34 faltando 19 dias pra terminar a garantia deu problema, recebeu uma atualização de segurança e não ligou mais, acionei a garantia da Samsung e depois de muita enrolação arrumaram. Fiquei quase um mês sem o celular
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
E nesse um mês você deve ter passado por muito estresse né
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Demora 2 horas pra carregar até 100%