Tópico original:

A54 Bateria Drenada

(Tópico criado em: 06-17-2025 05:02 PM)
189 Exibições
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Sacanagem o que fizeram..... "Tá a linda a Oneui 7" Só que.... 
Fluidez zero, desempenho ele tem não preciso falar, a bateria na Oneui 6 era supimpa carregava o cel só 1 vez ao dia e olhe lá, agora carga duas vezes no dia praticamente uso ele ja tomada kkk, triste ja se passou mais de 7 dias depois que att😢😢😢 smp faço aquelas táticas mesmo com isso não ta adiantando é a máscara do Android que ta consumindo pra dedeu ou é o Android!? Sei não acho que vou fazer o downgrad😢😢deixo aqui registrado minha insatisfação rs
12 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
No A55 ficou bem.
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
No meu a54 ficou top
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A
Então a vida útil da minha bateria ja foi😂 😂 creio que um Hard Reset não vai adiantar kk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @F27-Bongy. Gostaríamos muito de ajudá-lo. Pedimos, por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo para otimizar o desempenho do smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

Caso, mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

WallaceFrotaa
Active Level 4
Galaxy A
Meu s24FE ficou do mesmo jeito 😂😂 fora que aquecendo pra crl...
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A
Problema se tiver esquenta 🤦🏽
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Já tem quantos dias q atualizou?
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A