Tópico original:

A54 bateria

(Tópico criado em: 07-03-2023 07:34 AM)
1791 Exibições
Will175
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei um A54 5g, estou adorando o aparelho, tem muito características interessantes, a performance, o sistema e a experiência vem sendo ótima. Mas um quesito vem deixando muito a desejar, a bateria. Fiz um teste, fui dormir com 100% de bateria e acordei com 15% a menos. Outro problema foi o carregamento que está me incomodando ainda mais, comprei um carregador turbo de 25w e mesmo assim demora 2 horas pra carregar. O mais engraçado disso tudo é que minha mãe tem um A13, um celular bem inferior e mesmo assim descarrega 3% durante a noite, é muito estranho.
11 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Vc deixa app em segundo plano?
0 Kudos
Galaxy A
Ativa o carregamento super rápido.
Tira os apps em segundo plano.
Deixa o celular se adaptar a você.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Ia comentar isso. Tem que ativar o carregamento rápido mesmo usando um carregador mais potente.
0 Kudos
Jubileusonir
Active Level 5
Galaxy A
Man, a questão do carregador é um bagulho muito complexo. É o seguinte eu também comprei um A54 só que eu fiquei sabendo que o carregado de 25w n pode ser qualquer um que vc acha nas lojas. Ele tem um tipo específico que agr n me lembro, mas se vc procurar no canal tech no youtube tu acha la. E a questão da bateria eu tou com o mesmo problema, porém me disseram que com o tempo o celular se adapta ao usuário e melhora esse gasto intenso fora também que em julho vai vir o android 14 que também a samsung pode trazer uma melhoria por patch.
0 Kudos
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
Isso da bateria ta me incomodando demais, ainda mais que saí de um Motorola que descarregava pouquíssimo a noite. Das 00:00 as 7:00 meu A54 descarrega 20% 🤦🏻
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Nos primeiros dias, é normal que o smartphone consuma mais bateria, pois está se adaptando ao seu uso. Se continuar com consumo alto, coloque os aplicativos, que menos utiliza, em suspensão profunda. Também habilite a função de bateria adaptável. Em "Local", desabilite a busca automática por wi-fi e bluetooth. Um carregador de 25w não faz tanta diferença em relação ao de 15w, que vem com o A54. Talvez, o ganho seja de apenas uns 15 minutos a menos até a carga total.
0 Kudos
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
Irmão, bom dia meu a 54 está com o mesmo problema e já passou o período de adaptação, creio q é algum problema de software mesmo, a Samsung precisa arrumar isso urgente, são MUITAS pessoas relatando a mesma coisa.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu coloquei grande parte dos apps com bateria RESTRITA, como Facebook, Instagram,etc. Assim só atualizam quando eu entro no app.
Mas também notei uma queda da bateria do meu A54 após a última atualização. Está pra sair a desse mês de julho, então creio que irá melhorar!
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
E mão e só o a54 o a34 também está assim , o seu tem o taxas de quadro adaptável . O meu galaxy a34 sem está na taxa de quadro no alto está descarregando muito rápido já tem 3semanas
0 Kudos