Tópico original:

A54 Bluetooth Falha Oneui6

(Tópico criado em: 01-13-2024 08:51 PM)
187 Exibições
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Uso muito os fones bluetooth notei que quando faço a conexão ele demora a si conectar, a música toca no alto falante alguns segundos em seguida toca no fones bluetooth "One Ui 6", não sei se é pork fiz "rotina com ele" notei tbm que ele não conecta automaticamente quando ligo os fone e o bluetooth só conecta quando dou comando, alguém passando por isso?
7 Comentários
DidiGaiato
Active Level 3
Galaxy A
No meu tá normal tanto nos fone como na minha caixa de som .
Tenta desparear os Fone e dps pareia de novo no aparelho pra ver se voltou ao normal .
0 Kudos
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A
Vou fazer isso e vou ficar observando
0 Kudos
DidiGaiato
Active Level 3
Galaxy A
Show
0 Kudos
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A
Bugs com os "áudio e gravações em algumas redes" ouvi relatos por aqui "com os fones bluetooth não" espero que venha logo essa att com o pct de segurança de janeiro pulando dezembro claro né kk estou naquela com “burn-in”.
0 Kudos
quel20
Active Level 3
Galaxy A
No meu o bluetooth estava com o problema parecido mas antes da atualização, agora com atualização fez corrigir o problema.
Lucy-Sampaoli
Active Level 5
Galaxy A
Meu estava assim na 5 depois da att resolveu aí fiz umas rotinas com o bluetooth e voltou com o mesmos problema e uns a mais😅 esperando ele carrega vou despareia e conecta novamente e fica observando pra v o que dá
_lb
Active Level 5
Galaxy A
Sim sim.. tive dificuldade com a conexão do fone da Samsung mesmo. Ou seja, já está na conta da Samsung. :(
0 Kudos