Quase 10 horas de tela! Só carreguei uma vez! E estou usando direto até agora quem tem o s26 ultra tá bem hein seloko se eu faço isso num mísero a56... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Quase 10 horas de tela! Só carreguei uma vez! E estou usando direto até agora quem tem o s26 ultra tá bem hein seloko se eu faço isso num mísero a56... Ver publicação
I recently changed the CSC on my A54 (E) because I wanted to be part of the One UI 8.5 beta, but when I go to the control panel to join the beta, this... Ver publicação
Eu queria saber se a bixby ou alguns recursos ia chegariam no a15 na one ui 8.5 Ver publicação
É um A54 5G, meu carregador está com mal contato (o fio na parte da caixinha) - a caixinha é original, o fio não Ver publicação
Mesmo depois da decepção com a listra na tela, não tem para onde correr, visto que a Samsung produz as telas das maiorias das marcas. A princípio o... Ver publicação
Oi gente, aqui é o Floquinho!Eu acabei de desinstalar 200+ FlipFonts no meu celular, porque todas elas não estavam funcionando...Demorou, mas pelo... Ver publicação
Fala pessoa! Hj vim relaxar um problema que detectei quando vou tirar selfie. Mais tem um ponto que atrapalha na hora de tirar foto com a família ou... Ver publicação
Tirada de Dentro do ônibus com vidroTirada de dentro do ônibus com vidro Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 312 | |
| 205 | |
| 192 | |
| 149 | |
| 108 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |