Tópico original:

A54 com bug na câmera (racismo)

(Tópico criado em: 02-05-2024 05:44 PM)
321 Exibições
K311y
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou começando a achar que o bug na câmera do a54 foi simplesmente racismo da Samsung em não fazer uma atualização câmera pensada para pessoas não-brancas. Depois dessa atualização para a One Ui 6 a câmera simplesmente começou a me deixar laranja, ficou horrível. Viajando com meu namorado (branco) percebi que as fotos dele ficavam normais, era só minha pele parda que ficava alaranjada. Isso é grave e uma vergonha dessa marca que já foi conhecida por ser boa. Estou muito arrependida da minha compra e transtornada com essa situação. Já vi diversas reclamações a respeito do bug da câmera deixar pessoas alaranjadas e até hoje a Samsung não moveu um palmo para resolver, revoltante. Vende em um dos países com a maioria da população preta e parda e simplesmente entrega um algoritmo racista que não reconhece nossa cor natural, saturando nossa pele para o extremo laranja? Isso é absurdo.
9 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sou branco pálido e tbm tá me deixando laranja e bug , de forma geral
Nícolas_
Active Level 7
Galaxy A
Minha avó teve o mesmo problema no a54 dela, minha avó é preta e a foto realmente ficou alaranjada porém, não foi nada que um reset nn resolveu. Depois de resetar, a pele ficou normal, e o bug foi corrigido.
yothiago
Active Level 7
Galaxy A
Meu Deus do céu, 2024 e temos câmeras racistas
Armageddoon
Active Level 2
Galaxy A
A minha tá normal, tirei foto de uma amiga afro descendente e a foto saiu melhorada, mas não alaranjada
0 Kudos
vihcampos21
Beginner Level 2
Galaxy A
Sou branca e estou ficando uma cenoura e comprei pela câmera Samsung decepcionada
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy A
Padrão Samsung de atualização.
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Falou brincando sobre o racismo, né?
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
É só um erro na câmera, não é só com vc, não precisa exagerar e colocar como preconceito até pq fazer suposições ou acusações desse nível é perigoso.
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Eu iria rir disso mas como se trata da Samsung nem vou. É bem capaz. Estou tão irritado de ter sempre recomendado e comprado telefones Samsung que acredito em tudo que fale mal deles. Falta de respeito em lançar a ONE UI6 estragando aparelhos desde ano passado e simplesmente ignorarem as reclamações no mundo todo. Meu problema foi a do microfone que falha sem avisar. Eles não vão consertar isso. Eles nem sequer assumem que soltaram atualização estragada. Não é confiável. O único modo deles mudarem é perdendo clientes. Vou contribuir para isso.