Tópico original:

A54 com Bug

(Tópico criado em: 02-11-2024 05:05 PM)
396 Exibições
lucas0078
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mds foi só comigo, ou depois que eu atualizei meu A54 pra nova One UI, simplesmente ficou muito ruim a experiência, como: 

- Wifi lento
- Apps abrindo devagar
- Reiniciando do nada
- voltando pra tela de bloqueio do nada 

Eu pensei que fosse o wi-fi de casa, mas nos outros aparelhos a internet continua a mesma na mesma velocidade, só fica lento no meu.... E o armazenamento do celular não tá nem cheia...pra ficar lento e tals ..... 🤡

25 Comentários
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Nossa tá todo mundo reclamando mesmo
lucas0078
Active Level 3
Galaxy A
Obs: todos os Apps estão devidamente atualizados
Obs2: pra entrar nesse App tive que fechar e abrir duas vezes, pra ele abrir
primls
Active Level 8
Galaxy A
O meu ficou terrível tbm.
Eijin
Active Level 5
Galaxy A
Terrível mesmo... Samsung Nunca mais
lucas0078
Active Level 3
Galaxy A
Obs3: o pocket TB não tá funcionando os áudios no Instagram e whatsapp....
CoelhoVic
Active Level 2
Galaxy A
Tô com o mesmo problema e nao somos só nós não, geral tá reclamando disso, eu já consultei o suporte técnico 4x a ponto deles dizerem que já não podem fazer mais nada a respeito pois se vc tentar encontrar falhas e erros no sistema ele mostra que tá tudo ótimo e sem um "erro aparente" eles estao de maoa atadas... e parece que hoje tá 3x pior, o wifi ta pessimo e super inconstante, eu não consigo ver um vídeo no YouTube ou sequer entrar no Instagram pq absolutamente nada carrega, tá insuportável de chato, e o pior é que mostra que o sinal da rede tá fortíssimo
lucas0078
Active Level 3
Galaxy A
Sim!!!, o Meu YT música e o normal tá travando, o tiktok fica avisando que a "rede está instável", no Instagram não carrega nada, tem que sair e entrar de volta e olhe lá
Galaxy A
Ainda bem que Comigo ta tudo normal até o momento, mas que azar hein 😕 quando acontece isso, o jeito é restaurar o celular
ErickCosta
Active Level 6
Galaxy A
Caramba... O meu não tá apresentando nada disso... Nem o erro do microfone no wpp eu tô tendo, o único problema que afetou o meu foi o da saturação das fotos... Ainda bem 🙏