Tópico original:

a54 esquentando com tarefas básicas

(Tópico criado em: 12-07-2024 07:35 PM)
75 Exibições
arthur225
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Ultimamente o meu a54 vem esquentando muito completamente atoa. Quando eu estou fazendo terafas básicas sem nada em segundo plano ou até mesmo com ele com a tela desligada. Sinceramente isso já tá chato porque toda hora tenho que ficar ligando o modo avião pra ele esfriar. Já tenho ele faz um pouco mas de um ano e só tinha problemas de aquecimento com tarefas pesadas, porém no decorrer das últimas semanas ele tem ficado assim. Help!!
6 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
O tempo aí está quente?
0 Kudos
Galaxy A
Boa noite mano, tudo bem?
Então o problema pode ser no software mesmo, você pode ter algum aplicativo que pode estar danificando sua bateria, por isso ele tá esquentando muito! Talvez com uma próxima atualização esse problema seja resolvido!! Tem a questão do clima também, se tiver muito quente o aparelho fica quente mesmo!
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu a54 ta assim tempo ta frio ..me arrependi ter comprado ele bateria e um lixo so camera q boa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @arthur225. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Vish, já fez o diagnostico do seu aparelho?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, acho que seria interessante você fazer um hard reset completo. Faz o backup pelo Smart Switch de tudo.
0 Kudos