Tópico original:

A54 Fone Bluetooth com falha no transporte

(Tópico criado em: 08-03-2024 11:54 AM)
90 Exibições
Eddynholife
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Pessoal tenho fone de GALAXY band2 Pro, quando estou indo para trabalho no trem, o SOM fica falhando, alguém sabe dizer se é defeito nos fones? Pq andei pesquisando e parece ser algo mesmo de frequência que tem várias pessoas usando a frequência ou seja mas pessoas usando fone Bluetooth. E isso mesmo ? Isso so me acontece quando estou no trem🚆. Já pensei em comprar um com fio tipo C, pelo menos pra usar durante o percurso pq e muito ruim usar fone assim falhando quase que durante o percurso todo. 

Já pensei em comprar esse fone mas não sei se ele e bom . Mas por ser de fio achei preço dele CARO. Ele tá $ 150,00
Fone Samsung AKG USB tipo-C com fio e controles.

17 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Parece que o problema pode realmente estar relacionado à interferência de frequência no trem, já que muitas pessoas usam dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo. Outra possibilidade é que os obstáculos e a estrutura do trem possam interferir no sinal. Um fone com fio pode ser uma boa solução para evitar essas falhas. Eu recomendo os fones da Samsung com conector Tipo C, pois a qualidade de som é excelente e você não terá problemas de conexão. Apesar do preço, pode valer a pena pela estabilidade e qualidade durante o trajetoria
Eddynholife
Active Level 5
Galaxy A
Acredito que seja isso mesmo, pq tenho outros bands anteriores a esse é me acontece a mesma falha. Mas esse tipo C acho pouco caro por ser de fio, é vi também que tem AKG e do Samsung.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
A possibilidade de ser isso é alta. Então como eu mencionei e caro mesmo.
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy A

O meu não falha assim não Eddy_lp, mas eu não consigo te dizer se é problema do proprio Buds, ou só instabilidade

Eddynholife
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho outros bands e acontece a mesma coisa. Quando usei o band2 Pro pensei que fosse corrigir isso . E continua
021teuxx
Expert Level 2
Galaxy A
Testa zerar os aparelhos pareados com o dispositivo, esse procedimento tbm vai zerar a Rede wi-fi salva
Configurações
Gerenciamento geral
Restaurar
Redefinir conf. Rede
Me diz o que se já fez e se resolveu pfvr
Abraço member
Eddynholife
Active Level 5
Galaxy A
Já fiz.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Já ocorreu com algum outro fone Bluetooth?
Eddynholife
Active Level 5
Galaxy A
E não lembro de ter testado com outro que não seja os bands