Original topic:

A54 honestamente, minha impressão

(Topic created on: 01-13-2024 08:52 AM)
408 Apresentações
Flaviotxx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando comprei esse Galaxy A54, esperava um aparelho top, de fato, câmera boa, desempenho também, mas veio cheio de bug, não aceitava chip de qualquer operadora, NÃO FUNCIONAVAM CHAMADAS E SMS, porém, depois da atualização de ontem, o aparelho ficou incrível. tudo está funcionando perfeitamente, fiz um teste em 5G e deu quasr 500 megas de velocidade de Internet, estou muito satisfeito!
12 Respostas
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
Eu tô quase me arrependendo de comprar um a54, de tanto contras. Mas é um smartphone tão lindo. Q agora fiquei em dúvida. Muitos dizem que é só no começo que tem esses problemas. Mas agora não sei
0 Kudos
Isa_be_lla123
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho ele e posso dizer que é incrível, depois da atualização da one ui 6 ficou mais fluido do que já era e tá tudo perfeito
CanalNovo
Beginner Level 2
Galaxy A
Aparelho excelente, depois da atualização parece que a bateria está bem. Não estou conseguindo concluir backup do whatsapp não sei se tem a ver. O que está um pouco bugado aqui é uma funcionalidade task da Home UP do Good Lock, quando deixo apps em aberto em lista para acesso rápido o sistema tipo não responde certinho.
0 Kudos