Tópico original:

A54 One ui 7 como está?

(Tópico criado em: 05-28-2025 11:35 AM)
179 Exibições
Remanoel
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Opa pessoal do a54 que já atualizaram, como está o aparelho de vocês? A bateria tá boa? A fluidez tá ruim? Passem o feedback
8 Comentários
GabrielGeo
Active Level 1
Galaxy A
Aqui eu senti o telefone mais rápido, mas ao mesmo tempo menos fluído: ele executa as tarefas mais rapidamente, como abrir apps ou acessar menus do sistema, mas algumas animações estão engasgando. Em termos de bateria, tô sentindo a mesma coisa do Android 14.

Deixando claro que não formatei o telefone após a atualização, que poderia resolver essa questão da fluidez que eu estou notando no meu aparelho
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Você instalou todas as atualizações na galaxy store?
0 Kudos
GabrielGeo
Active Level 1
Galaxy A
Fiz as atualizações sim, mas sinto que é uma questão mais geral do sistema
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Se você usa o good lock, usa o módulo app booster, ele demora um pouco pra terminar mas ele faz uma boa limpeza no celular
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
Em questão de desempenho aqui tá um pouco mais rápido, mas como foi dito pelo Gabriel, as animações estão engasgando. Praticamente não notei diferença em relação à one UI 6.1. E uma coisa chata ainda me irrita, toda vez que eu vou sair do Instagram para a tela de aplicativos abertos (aplicativos recentes) a animação fica engasgando até ser finalizada. Pra mim tá assim desde a One UI 6.0.
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
O insta tá mt ruim nos galaxys, causando esquentamento e travamentos, a samsung já acionou a Meta para lançar as correções
0 Kudos
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
Alguém por favor me diz que isso não é só comigo 😭

https://quickshare.samsungcloud.com/fTMDYKwRfJUQ
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos