Tópico original:

Esperando Feedback A54

(Tópico criado em: 05-27-2025 07:27 PM)
214 Exibições
GustavoDom
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pra galera que atualizou para One Ui 7 
Comente aqui suas primeiras impressões 
20 Comentários
p_noronha
Active Level 3
Galaxy A
Já atualizei, a interface está muito bonita. Não deu linha verde kkkkk
ArthurRibeiro
Active Level 6
Galaxy A
O celular parece umas 2 vezes mais rápido, não apresentou nenhum bug. E ficou ainda mais lindo
elttonlopes
Active Level 3
Galaxy A
Ficou muito mais fluido se comparado a one ui 6.1
elttonlopes
Active Level 3
Galaxy A
Agora resta ver como ficará a bateria
Mas provavelmente esses próximos dias ela poderá gastar mais por conta do ajuste do novo sistema
vituvitu
Active Level 1
Galaxy A
Muito bom! Apesar de sentir um legzinho na biometria. Interface bonitona quero ver dicas e testar novidades
cruzhenrique
Active Level 6
Galaxy A
O meu está um A54 2.0
Sem comparação
Fenomenal demais ❤
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Cara o único problema é não reproduzir em 4k60 os vídeos seja na galeria ou no YouTube o exynos 1380 possui essa limitação se você ver um vídeo em 4k60 no YouTube ele pula pra 480p tanto o a54,a35,m35 todos que usam o exynos 1380 possuem essa limitação uma pena eu troquei por causa disso troquei meu a54 pelo a56 esse sim reproduz em 4k60 tanto na galeria ou no YouTube muitos falam que não muda a resolução mais sim a uma mudança mesmo vendo em 4k60 numa tela full hd os únicos que reproduzem são o a56 e o a55 exynos 1580 e exynos 1480 mais se isso não te incomoda tudo bem felizmente esse é o único problema desse chipset!
kauu7
Active Level 1
Galaxy A
caraca, tenho um a54 e sempre q eu botar videos no youtube em 4k pula pra 480p msm, eu achava q era bug ou algo assim, pq literalmente fica travado em 480p. Não sabia disso, bom saber agora
Ven3
Active Level 2
Galaxy A
Eu uso o YouTube Revanced e aqui não acontece isso. O celular esquenta um pouquinho, obviamente.