Tópico original:

A54 one ui7

(Tópico criado em: 06-02-2025 06:55 PM)
114 Exibições
GrasiA54
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal.

Percebi que durante os dias, o celular nessa one ui 7 tem dado umas engasgadinha, parece que estou utilizando o 90hz, alguém tambem tem percebido isso??? O que fizeram de diferente para melhorar??
7 Comentários
lucasmsbraga
Active Level 3
Galaxy A
Da tipo uma demorinha pra responder o comando né? Quando abaixar a central de controle por exemplo... tenta restaurar ele padrão de fábrica, mas lembre-se de fazer um backup antes.
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Tô achando que dando engasgada ao rolar para baixo o feed aqui no member, ontem eu desliguei meu celular e liguei de volta e só o member tá assim, vou ver se limpar cache resolve. Restaurar de fábrica complica pra mim, pois tenho minhas ferramentas de trabalho, se eu restaurar vou ter que instalar novamente as coisas de volta rs.
lucasmsbraga
Active Level 3
Galaxy A
Então o problema é no app do Members e nao no seu dispositivo rs, pode ficar tranquila.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Grasiele. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Eu li como que faz, mas confesso que fiquei com medo de fazer o procedimento. Mas acredito que quem tenha coragem vale a pena fazer.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Esse medo é de ter o smartphone formatado, certo?
0 Kudos