Tópico original:

A54 OneUI 6... Bugs que estão dando dor de cabeça

(Tópico criado em: 02-04-2024 10:40 AM)
1433 Exibições
Rick_Barroso
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia comunidade, como estão vcs? Espero que estejam bem.
Como eu havia dito anteriormente sobre a OneUi 6 no A54, a demora pra lançamento da atualização não adiantou absolutamente nada, já que o aparelho apresenta os mesmos bugs na versão brasileira, o mesmo problema de microfone, com o áudio na câmera samsung metalizado nas gravações e cheio de ruído.
Eu mesmo já n aguento mais mandar áudio no WhatsApp e ir mudo.
Fora que a câmera já vi muita gente falando que tá saturada demais.... aplicativos fechando sozinho (n tive isso cmg), algumas inconsistências na interface...

Mas em outros quesitos eu percebi que a bateria melhorou absurdamente, tanto que aqui tá durando bastante... até me surpreendi...

Quando eu avisei aqui que a demora não tinha nenhuma justificativa um mar de gente veio me julgar dizendo que a Samsung estava trabalhando pra resolver os bugs e a gente tava colocando pressa, e cadê? Resolveu? Não tá do mesmo jeito como pensei.

Não quero que pensem que sou um hater da marca, pelo contrário, gosto muito, já tive 2 celulares o A32 e agora o A54, tenho um Samsung Book, um Galaxy Buds 2, e pretendo ainda comprar um Galaxy Tab só n sei quando.

A questão de reclamar é que, quem ama cuida neh? Logo se nós usuários estamos achando ruim, ou algo inconsistente estamos no direito de reclamar sim... e espero que muito em breve corrijam esses erros, pq eu já tô ficando e doido com esse microfone bugado!
67 Comentários
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Não tiro a tua razão, amigo.
A Samsung deveria, no mínimo, se manifestar sobre esse problemas que a comunidade está relatando.
Eu particularmente, até agora, não tive problemas sigificativos no meu A54.
Mas tem muita gente reclamando e a empresa está calada como se não fosse com ela.
Os moderados só aparecem para falar de algum evento, promover algum aparelho ou serviço ou agrader um ou outro elogio.
Deveriam pelo menos explicar o que estão fazendo para melhorar/solucionar as questões de usabilidade de seus produtos.
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Pseh, quando eu era usuário de M0t0r0la não sei nem se posso citar essa marca aqui... por mais que tivesse diversos problemas a marca ainda pela comunidade dava atenção aos usuários e conversava sobre os problemas apresentados nos aparelhos, até mesmo nos testes beta que liberavam para o público.
E a Samsung pelo que ando vendo, trata os usuários como se não tivessem conhecimento o suficiente e toda vez que por exemplo eu mesmo mando alguma mensagem para o suporte de algum bug, me dão a resposta genérica de: -Formate o aparelho é veja se continua
Não tenho toda hora a disponibilidade de ficar formatando o aparelho pra provar nada não, e é tão genérico que eu mesmo já desisti de mandar mensagem pro suporte...
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

Essa é uma coisa da qual ainda não vi uma explicação técnica:  Por que de alguns modelos com esse bug e outros não?
Tá aí uma curiosidade

Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Tem celular que tá com isso, e outros não, da mesma marca, de modelos diferentes, a Samsung até agora n se pronunciou, parece que tá ignorando. Atualiza o aparelho, e não resolve nada, fica difícil, tô na esperança de na OneUI 6.1 quando chegar, isso se chegar neh, resolver esse bug!
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
É como eu comentei na publicação que fiz ontem, reclamaram que demorou para lançar a atualização e agora a mesma veio com problemas.

É tipo karma.
0 Kudos
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Independente de ter reclamado ou não, a atualização ia vim com bug, eles não mudaram nada da versão internacional pra brasileira, eu testei as duas, não vi nenhuma diferença, não mudou nada. Oq significa que não mexeram em nada tbm não corrigiu nada.
Então o problema não foi ter apressado, porque ia vim de qualquer jeito com bug kakakakakkakaka
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A única coisa que mexeram foi nos apps que vem instalado no sistema mesmo, pq no geral a base do sistema é a mesma no mundo todo (incluindo os bugs 😂)
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Basta saber se o android 14 também esta dando esses problemas nas outras marcas. Se não tiver dando, é porque o problema é na One UI ou outras inserções que a Samsung fez no sistema.
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
O problema é na OneUI mesmo, não tem mistério nenhum
0 Kudos