Tópico original:

A54 Patch de segurança Abril!

(Tópico criado em: 04-28-2025 10:00 PM)
130 Exibições
Alissonsantoss
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acabar de chegar o patch de segurança de abril no A54! Ansioso pela atualização da One Ui 7, esperamos que seja bem no meio do mês Maio🙏🏻😭

image

image

15 Comentários
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Comtimua do mesmo jeito descarregando ate q parou de esquentar
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Verdade em mano o problema de esquentar muito melhorou bastante, agora a bateria realmente tá do mesmo jeito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Acredito eu que chegue a One UI 7 pro A54 até dia 10, pois no site da samsung newsroom informa que vai lançar global a partir do início de maio. kkJxuKR6S2.png
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Mano tomará🙏🏻, muito ansioso por essa atualização, e tbm esperando que melhore o aparelho!
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Eu também tô muito ansioso. Já estava perdendo as esperanças com as listas, após ver no site da Samsung que vai começar no início de maio pra linha A já deu uma tranquilizada, mas todo o dia eu vou lá e clico pra verificar atualizações kkkkk
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Sim, deu uma aliviada essa notícia mesmo, eu tbm mani kkkkkkkk estamos já loucos por essa atualização😅
Alissonsantoss
Active Level 5
Galaxy A
Como certeza agora vai dar certo🙏🏻, a Samsung tá sedo bem rápida nas atualizações! A notícia desse site foi publicada hoje, então acho que agora vai vir o time linha A🙌🏻✊🏻
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Eu acredito que até dia 5 chega pro A55, mas ainda falta a linha S22 e S21 atualizar no BR primeiro.