Tópico original:

A54 - Problema no meu aparelho

(Tópico criado em: 01-06-2025 03:16 PM)
98 Exibições
Members_7l9wgq4
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa Tarde! Meu A54 apresentou problema depois de 1 ano e 1 semana, tentei resolver de diversas formas, liguei na SAC, falei pelo whats, levei na Autorizada e todas as respostas foram negativas.

Na Autorizada me informaram que o celular tinha sido aberto por terceiros,  sendo que ele estava na garantia semanas antes e não tinha motivos para que eu levasse em outro lugar, o técnico informou que uma fita de proteção da Samsung não estava no aparelho ou estava rompida, e que a bateria tinha soltado, questionei e informei que pelo fato da bateria ter saído, que provavelmente havia sido ela, mas sem resposta!

Além do mais que o celular super esquentava, tinha dias que era impossível ficar com ele em mãos de tão alta que era a temperatura, acredito que por este motivo também ter deteriorado esta tal fita, afinal meu aparelho mantém tudo que veio de fábrica! 

O conserto ficou extremamente caro, 200$ a menos do que paguei no aparelho na própria loja online no mercado livre.

Estou extremamente chateado com a Samsung pois não tenho dinheiro nem para pagar o conserto e muito menos outro aparelho, meu próximo passo será o Procon, para tentar resolver este problema

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members_7l9wgq4. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos