Tópico original:

Atualizações da Samsung e surgimento de vícios ocultos

(Tópico criado em: 01-06-2025 01:07 AM)
156 Exibições
rillerz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Há quase um ano, eu tive apéssima experiência de atualizar o meu Galaxy A71, e no dia seguinte, acordei comuma linha vertical na tela do smartphone. 

Daquele dia adiante, fui me decepcionando e entristecendo. Continuei lendo os casos relatados na internet, tanto sobre o A71 quanto o mesmoproblema de vício oculto no Galaxy S10/ S21/ S22.

Não permiti deixar o meu A71 na assistência porque eu precisava dele para trabalhar, era necessário pagar uma taxa de cerca de R$50 só para avaliar, e poderia levar até um mês caso a cortesia fosse liberada para o reparo, inclusive, essa cortesia só é valida para a linha S.. Ou outros que se lasque. 

Depois de alguns meses utilizando a tela com várias linhas brancas, eu decidi superar o medo, e fui experimentar a linha S, adquirindo um S23+ ..

As vezes eu paro e penso,"E se esse tambem vir a ... Não... Melhor eu parar de pensar isso"...

Enfim,vocês também vivem com esse receio? Seria esse um tipo de dano moral causado pelo péssimo atendimento da assistência (com relação a esses tipos de problemas), e pela sensação de não ter uma solução? Ou por ter que pagar pelo reparo? Talvez trocar de smartphone? 

Obs:Atualmente tenho uma Samsung TV CU8000 de 50" e estou enfrentando a seguinte situação: está surgindo manchas claras (vazamento de luz) na tela, logo um mês após a garantia acabar🥹👨🏽‍🚀
5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Cara, é um medo considerável. Sobre esses defeitos, acredito que se encaixem em um vício oculto, o que o CDC diz no artigo 26 § 3°: "Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito". Não sou advogado mas recomendo sempre, no viés da dúvida, procurar um ou até mesmo o Procon. Não é normal esses defeitos que a Samsung não se responsabiliza como sendo a causadora.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
E pensar que é a Samsung que fornece as telas do iPhone
rillerz
Active Level 3
Galaxy A
Esses problemas são recorrentes nos iPhones também?
JefeTS
Active Level 10
Galaxy A
Acontece também. Inclusive a linha 13 foi bem afetada e é bem problemática, além de a Apple também não substituir sem custo fora do período de garantia.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_YyROzhq. Nós estamos acompanhando o seu post, entendemos os seus pontos, lamentamos que essa não tenha sido a melhor experiência para você, no entanto, não é esse tipo de sentimento que gostaríamos de promover. Por isso saiba que permanecemos disponíveis para te auxiliar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos realizar o registro do ocorrido através de um protocolo, assim conseguiremos trazer a melhor solução possível para você. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos