Eu tenho um galaxy A05 e na one ui 6 ao desbloquear o meu celular usando o pin, ele vibrava ao clica nos números e agr na one ui 7 nao faz mais isso,... Ver publicação
Eu tenho um galaxy A05 e na one ui 6 ao desbloquear o meu celular usando o pin, ele vibrava ao clica nos números e agr na one ui 7 nao faz mais isso,... Ver publicação
O galaxy Samsung tá rodando muito bem o Android 15 com one ui 7.0 o meu samsung A05 tá rodando a one ui 7.0 muito melhor do que eu esperava e sobre o... Ver publicação
O Billy é um fofoqueiro 🫢Galaxy A35 Ver publicação
É impressão minha ou depois dessa última atualização de segurança o a55 tá descarregando muito, muito rápido?A primeira vez que vejo 36% irem embora... Ver publicação
Boa dia a todos.Deu tudo certo com o Samsung A56 5G, chegou com bastante antecedência (cerca de 8 dias antes da data prevista), já passei os dados do... Ver publicação
E aí, seu celular melhorou depois da atualização de segurança de julho de 2025. Estou curioso pra saber se a bateria melhorou, se mudou alguma coisa. Ver publicação
Estão testando algum patch para o A24 do Brasil, Bolívia e Guatemala, mas até o momento a compilação n mudou e nem descreve qual o patch.Provavelmente... Ver publicação
É só o meu aparelho ou o de vocês também está assim? Tenho um Galaxy A35 5G, não tem nem 1 ano de uso e está impecável — nunca caiu no chão, não tem... Ver publicação
O A25 de vocês também fica falhando o touch quando coloca para carregar? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
470 | |
353 | |
343 | |