Tópico original:

A54 REINICIANDO SOZINHO

(Tópico criado em: 05-04-2024 11:14 AM)
1260 Exibições
angarff
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, após a One UI 6, meu aparelho tem reiniciado do nada. Além disso, o Bluetooth e o Wi-Fi também reiniciam aleatoriamente quando estou usando fone Bluetooth. Alguém mais está enfrentando esse problema?
22 Comentários
LucaTakehana
Active Level 3
Galaxy A
Tenta fazer backup dos dados e dar reset de fábrica. Depois de atualizações grandes, em caso de bugs, é isso o que eu faço e sempre funcionou.
angarff
Active Level 3
Galaxy A
também sempre faço isso, más o problema persiste.
angarff
Active Level 3
Galaxy A
relatório do erro1714832325571.jpg
LucaTakehana
Active Level 3
Galaxy A
Vai na galaxy store e google play e vê se tem apps que precisam de atualização. Atualiza tudo e vê se funciona. Se não funcionar, pelo visto pode ter sido atualização bugada...
angarff
Active Level 3
Galaxy A
valeu, vou seguir a dica.
lindojunior07
Active Level 7
Galaxy A
Vê lá em "Assistência do aparelho", tem uma seção chamada "otimização automática", tem duas opções, uma pra o celular reiniciar sozinho quando houver necessidade de otimizar o sistema e outra é do reinício agendado, desativa as duas e vê se resolve o problema.
angarff
Active Level 3
Galaxy A
já verifiquei, más ambas se encontram desativadas.
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
O meu é o A05s e está com problemas similares. Fica derrubando a conexão de dados e, não é pra falar que é o sinal porque os dois chips desconectam ao mesmo tempo e são de operadoras diferentes
angarff
Active Level 3
Galaxy A
Muito problemático, até um tempo atrás eu apenas observava as pessoas relatarem esse erro, más agora passou a aparecer aqui também.