Tópico original:

A54 REINICIANDO SOZINHO

(Tópico criado em: 05-04-2024 11:14 AM)
1310 Exibições
angarff
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, após a One UI 6, meu aparelho tem reiniciado do nada. Além disso, o Bluetooth e o Wi-Fi também reiniciam aleatoriamente quando estou usando fone Bluetooth. Alguém mais está enfrentando esse problema?
22 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou desativar a opção de reinício automático? Pode ser algum bug relacionado
angarff
Active Level 3
Galaxy A
já verifiquei, se encontra desativada.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Então tenta fazer esse procedimento:

"wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Se não entrar de primeira, usando um cabo, conecte seu celular num PC ou Notebook.

Esse procedimento não vai apagar seus dados, fique tranquilo 😉
0 Kudos
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
Essa UI6 não estou gostando não... 😒
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy A
Meu galaxy tab s9 fe que comprei a duas semanas esta com esses mesmos problemas
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
O meu faz um pouquinho a mais de tempo e está assim.... bora todo mundo relatar, pra chamar a atenção.
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy A
Inclusive eu tô na dúvida se mando pra assistência ou se aguardo a atualização do Android que está para chegar, um aparelho de duas semanas é muito novo para levar a assistência, e tem muitos relatos parecido, como tenho garantia de 1 ano pela frente tô pensando em aguardar o One UI 6.1
ThiagoSSobs
Active Level 4
Galaxy A
Então, estou esperando a atualização tbm, porque na assistência vão cobrar caro pra não mexer em nada. Pelo que percebi é um problema de software e como não tem como regredir a atualização. Já fiz backup de fábrica e permanece, então... esperar a atualização.
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy A
Inclusive já tenho também meu relato do problema por aqui
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Eita, ele andou aquecendo?
0 Kudos