Tópico original:

a54 travando

(Tópico criado em: 07-05-2024 11:55 AM)
68 Exibições
yatsu
Active Level 3
Opções
Galaxy A
 Alguém está sofrendo com travamentos após  essa última atualização?
Meu a54 começou a travar e apresentou lentidão após atualizar, alguns após travam e às vezes apresentam mal funcionamento.
Alguma solução?
14 Comentários
Galaxy A
O meu a52s dava umas travadas as vezes, desde o one ui 6, e eu desativei total o Ramplus e melhorou mto, sem travamentos e usando só no 120htz de tela.
yatsu
Active Level 3
Galaxy A
É eu desativei tbm mas as vezes dá uma engasgada, bem ruim
Galaxy A
Estranho aqui não dá não manin, tem de ver se é algum vírus, ou até mesmo o processador que não é snapdragon o teu, o meu por ser, pode ser diferente
Samuelbttt
Active Level 6
Galaxy A
A54 é só exynos
Galaxy A
Sim eu sei, por isso que falei que não é snap, que pode ser algo do processador, vírus, ou algo, pois se ramplus está desativado, algo diferente pode ser
Galaxy A
Pode ser até um lote problemático
Ckl1250
Active Level 5
Galaxy A
Olá, vim te ajudar um pouco terráqueo. Tenta fazer uma limpeza de cache e reiniciar o celular da forma normal. Sem drivers nem nada. Se persistir, verifica se limpando o armazenamento interno continua, mas faça um backup antes. Pode ser um arquivo corrompido.

Ué?! Nada ainda. Vamos lá, está utilizando alguma memória expansível? Ou Chip? Retire todos os acessórios faz um backup e faça uma limpeza pelo próprio sistema.
Depois de restaurado de fábrica verifica, restaura seus dados (demora mesmo). Verifica se o cartão de memória e o chip estão ok, pois podem estar corrompidos e pode influenciar na memória. Em caso de tudo ok. Começa uma nova atualização do sistema ( Pra isso carregue o celular 100%) Espere até concluir e boa sorte.1720103819583_1720103819561_0.png
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Essa ia está alucinando muito, sem drivers nem nada kkk
0 Kudos
Ckl1250
Active Level 5
Galaxy A
Vc me tirou pra Cristo né. Mas tudo na paz. Software capaz de instalar ou alterar e até mesmo mexer em algum hardware do equipamento, por isso chamo dessa forma. Mas não importa muito. O que quero dizer é pra não utilizar apps. Apenas usar o próprio sistema nativo do sistema OS da UI 6.1 ! Tenha um ótimo dia meu camarada.
0 Kudos