Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A54 VS a55

(Tópico criado em: 05-21-2024 04:11 PM)
154 Exibições
sophya_Ben
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer quais as diferenças entre e se vale apena sair de um para o outro ou é melhor ir na linha S ?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
A55 tem o processador, uma geração mais atual, que é o Exynos 1480 vs Exynos 1380 do A54, também a GPU é diferente, é uma Xclipse 530 vs Mali do A54, a tela do A55 é um pouquinho maior e tem menos borda e o design externo do a55 é igual da linha S24, sendo que o do A54 é igual ao da linha s23 naturalmente porque ele é do ano passado. E o a54 vai atualizar até 2028, e o a55 atualiza até 2029. Basicamente só essas diferenças notáveis, as câmeras dos dois são iguais e o resto são iguais e a bateria tambem. Se você já tiver o a54 não recomendo pegar o a55, você vai ter praticamente a mesma experiencia, já se tiver um celular inferior, recomendo sim o A55 invés do A54. E se voce tiver condições de gastar mais de 2 mil, pega o S23 FE que aí é outra história, o celular é bem mais superior.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Linha S sempre vai ser superior em tudo, só é bem caro, linha FE é abaixo da S, e é mais barato com aparelhos com bom desempenho, ou você pode pegar o A55 pois vai ter uma longevidade maior.
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
A55 tem o processador, uma geração mais atual, que é o Exynos 1480 vs Exynos 1380 do A54, também a GPU é diferente, é uma Xclipse 530 vs Mali do A54, a tela do A55 é um pouquinho maior e tem menos borda e o design externo do a55 é igual da linha S24, sendo que o do A54 é igual ao da linha s23 naturalmente porque ele é do ano passado. E o a54 vai atualizar até 2028, e o a55 atualiza até 2029. Basicamente só essas diferenças notáveis, as câmeras dos dois são iguais e o resto são iguais e a bateria tambem. Se você já tiver o a54 não recomendo pegar o a55, você vai ter praticamente a mesma experiencia, já se tiver um celular inferior, recomendo sim o A55 invés do A54. E se voce tiver condições de gastar mais de 2 mil, pega o S23 FE que aí é outra história, o celular é bem mais superior.
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Eu tenho já o a54 por isso tava perguntando sair de um e para o outro
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Ah tudo bem, na minha opinião não compensa, é pouca evolução
0 Kudos
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Não vale a pena. A Samsung fez um downgrade na Tela do A55, entregando tons lavados / sem vida. A Tela AMOLED do A54 entrega excelentes cores vivas e vibrantes. Em termos de processamento e bateria a diferença no uso real é praticamente imperceptível. Não vale a troca. Já vi incontáveis relatos de usuários que trocaram e se arrependeram, além de usuários reclamando da tela com qualidade inferior.
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos