Tópico original:

A54 vs A55

(Tópico criado em: 07-23-2024 04:39 PM)
565 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá a todos! Adquiri o smartphone Galaxy A54 no seu lançamento aqui no Brasil ano passado. Gostaria de saber a opinião de pessoas que estão utilizando o A55 e/ou que tinham ou tem um A54 e um A54, se vale a pena a troca pelo modelo desse ano.
26 Comentários
cesarwcbo
Active Level 7
Galaxy A
Rapaz a câmera notei q tem um leve upgrade.
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A
Top...
To achando que devo ter pego um vom sensor da câmera bixado...que nao curti muito as fotos não
Muito pixelado
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O A54 em fotos , leva uma pequena vantagem ao A55 , por incrível que pareça . O A55 leva vantagem em gravação de vídeo e menos legado , menos travado , por causa do desempenho do processador ser mais potente .
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A
Sim, mas talvez essa pequena vantagem possa ser reduzida com otimizaçao de pos processamento...
Aguardar pra ver...
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Numa futura atualização de ui , pode deixar ele bem melhor, basta a Samsung querer acertar ele , tem alguns bugs que a Samsung ainda não resolveu nele .
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A
Quais q tu achou de bug?
Tbm acho q talvez na proxima ui resolvam...se nao me engano acertaram o a54 assim...
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
A tela dele em relação ao A54 , a do A54 e linda bastante contraste e viva , a do A55 e um pouco lavada opaca , e a questão das fotos que era pra ele tá bem superior ao A54 , mais isso e questão da Samsung acertar a mão , e fazer aquela atualização nele que resolva , o A54 tbm enfrentou vários bugs no começo , nem estabilização digital tinha quando lançaram , só tinha estabilização óptica que não e tão boa pra filmar , rapidinho mandaram uma atualização pra resolver , só que no A54 foram mais rápido pra corrigir.
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A
Acho q eh jogada de mkt, pra vender o q tem do a54
Ai dps q diminuir estoque, o a55 fica otimizado
Tem mto potencial
leobahlis
Active Level 3
Galaxy A
Aproveitando...vcs usam pelicula? Gel ou vidro? Fica boa? Pensando em colocar uma, so tenho q ver se compro online ou vou em alguma loja física....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, leobahlis. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente

0 Kudos