Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 06-09-2023 08:24 PM)
278 Exibições
primuradd
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente boa noite tudo bem? Alguém que tenha o A54 teve problemas nas primeiras horas do aparelho? De esquentar muito mesmo de ficar preocupado? Uma amiga minha comprou, chegou hoje e mesmo depois dele esfriar quando as configurações terminaram, ela abriu o telegram, mexeu um pouco e começou a esquentar muitooo mesmo. Ela saiu de um A72 com snapdragon, não sei se assustou porque o dela não esquentava, mas ela tá querendo entender o que tá rolando. Tá querendo ver até se troca ou se fala com a loja porque tá preocupada. Não tiro a razão, não tô lá pra sentir a temperatura do aparelho, porem se puderem tirar essa dúvida pra eu repassar a ela :)
17 Comentários
RobertoSantos
Active Level 4
Galaxy A
Não tive esse tipo de problema com o meu A54, depois isso pode parar.
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Como o dela tá esquentando muito mesmo pelo que ela disse só de ligar fiquei meio preocupada né.. eu tenho um m13, ou seja básico do básico e ainda por cima exynos. Ele esquentou bem tbm quando fui fazer as configurações porém dps ficou ok. Ele esquenta quando vai carregar mas é um morninho bom, nesse frio até gosto KKKK. Já o s20 fe do meu pai n da nem pra por no bolso que parece que vai estourar, esquenta muito, como era meu então eu fui acostumada a telefone esquentar. Meu iPhone 8 esquentava muito tbm, só que ela não tá acostumada pelo o que disse aí né.. vim tirar a dúvida pra ela não ficar receosa
RobertoSantos
Active Level 4
Galaxy A
Faz quanto tempo que esse problema acontece?
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
O celular chegou, ela ligou foi fazer a transferência e aí começou a esquentar.. daí dando uma analisada ela fez a solicitação da troca. Achou melhor, pois estava esquentando só de ligar
0 Kudos
RobertoSantos
Active Level 4
Galaxy A
Esse problema não é normal, o normal é quando joga ou faz alguma tarefa mais pesada no A54 ele pode esquentar um pouco. Mas só isso
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Sim a gente averiguou e tava estranho msm
0 Kudos
RobertoSantos
Active Level 4
Galaxy A
Até agora adoro o meu A54, deste o primeiro dia, jogo muito, assisto muito no smartphone e ele esquenta normalmente.
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Bom saber que eu passo pra ela quando o da troca chegar
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy A
Olha, minha avó tem um e é só elogios, mas moramos em Curitiba e aqui calor é dezembro/janeiro então não é parâmetro