Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 02-25-2024 11:16 AM)
241 Exibições
sophya_Ben
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
E normal o a54 está com essa porcentagem de bateria ele tem dois meses 
image


6 Comentários
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy A
Depende... esse APP é confiável?
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Não existe API capaz de calcular saúde da bateria dos telefones da Samsung em porcentagem, igual o iPhone faz. Logo isso é um cálculo próprio do app terceiro que pode ou não condizer com a verdade.

A própria Samsung só calcula em bom ou ruim, não entre nessa neura de porcentagem de saúde.

Quando afetar seu uso aí sim você deve se preocupar.

Qualquer coisa entre no diagnóstico do telefone para mais informações.1708872244038.jpg
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Meu celular tem 2 anos e mostra 88% de vida útil da bateria, eu não acredito muito nesses aplicativos
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Não importa se o seu smartphone não seja um S24 ou posterior. Porque, o cuidado de usabilidade dependerá de cada um de nós e se tens interesse sobre a saúde da bateria, sempre será bom estas informado(a) !

E para que o seu dispositivo tenha uma maior durabilidade em ciclos de carga recomendo manter a opção : (proteger bateria) ativo. 🔋 1708909054741.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Boa tarde!

 

Você pode verificar informações sobre as baterias dos nossos celulares através do link abaixo:

 

https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/about-battery/

 

Estamos à disposição!

Vascobgs
Active Level 10
Galaxy A
Eu uso um app semelhante, mas como já disseram, ele faz cálculos próprios, baseados em estimativa desde que você instalou. Eu uso mais pra emitir alarme quando carrega até 80% e quando a temperatura da bateria chega a 38° definida por mim mesmo. Não vale a pena dar atenção a essa parte de saúde da bateria nesses apps.