Original topic:

A54

(Topic created on: 02-28-2024 11:09 PM)
158 Apresentações
anapaula17
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Gente, toda vez q eu vou em assistência de aparelho, ele pede para otimizar. Eu saio. E clico novamente em assistência e pede pra otimizar de novo. Oq faço? Toda hora q vou em assistência pede pra otimizar? Oq faço 
10 Respostas
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
Gente alguém me ajuda kkk
joaovictor9
Active Level 3
Galaxy A
Nada só de ter clicado já está otimizado se aparecer dnv n tem problema
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
As vezes é um bug momentâneo sozinho se resolve.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Acontece comigo tbm, mas limpo a memória e depois otimizo, pronto .
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
A otimização pode ser feita a cada 2 ou 3 dias e é normal ela não estar sempre em Ótimo, porque cada aplicativo que você abre, vai se acumulando na memória RAM. Se você limpar constantemente, o aparelho terá que reabrir e carregar os caches do zero, gastando mais bateria e energia do processador.
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
Então eu deixo assim? Pq toda vez, que eu vou em assistência de aparelho, e vejo otimizar aparelho me dá uma agonia e acho q tem alguma coisa errada
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
Pode deixar sim. Tanto que informa que o aparelho está em "bom" estado ou seja, no seu normal. Ele está trabalhando para você ter acesso rápido a seus aplicativos e sem gastar bateria demais. Confie que ele está fazendo um bom trabalho assim.
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
É q tenho medo de as vezes ir lá na assistência do aparelho e ver q ele ainda está pedindo pra otimizar e não saber oq fazer. E ainda não sei kkk
Vascobgs
Expert Level 1
Galaxy A
Melhor não ir então, haha. Vá só quando for necessário mesmo. Admito que também fico com vontade de clicar em otimizar toda vez que vou lá, mas não faço porque sei que isso não vai ajudar, pelo contrário, vai fazer o aparelho gastar energia a toa. Massss.... se em algum momento você quiser mesmo ficar limpando porque se sente melhor, também não é nenhum crime, haha.