Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 05-28-2024 09:09 AM)
453 Exibições
grazy20
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O celular de vocês também ficou com a câmera amaralada depois da nova atualização?
Pq o meu toda foto que tiro agora, fica amarela se alguém conseguir me ajudar, agradeço!!!
23 Comentários
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
Não, então eu entrei nessa aba aí e aparece para mim, só que não consigo atualizar
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
Acho q está na 6.0 ainda 1716899774490.jpg
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
É que ai você clicou em "Última atualização", manda o print de como fica quando tu clica em "Baixar e Instalar"
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
Então estava aparecendo alguma coisa de que já tinha sido atualizado, e q agr está aparecendo que deu o limite de download do dia aí só amanhã, aí tiro print e mando aqui
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Manda um print assim de como aparece pra você. 🤔Screenshot_20240528_093724_Settings_1000020155_1716899844.png
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Clica em configurações > Busca a opção Atualização de Software > Baixar e Instalar.

Essa atualização já está disponível para todos os aparelhos a54 e resolveu esse problema da câmera alaranjada e o bug do microfone mudo no WhatsApp.
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
Eu já fiz esse caminho, e fala que foi atualizado recentemente e tem q esperar a próxima atualização
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Reinicia o celular e tenta novamente clicar em Baixar e Instalar. Caso ainda assim não apareça, se você tiver um notebook você pode baixar a atualização pelo Smart Switch, só lembra de não tirar o cabo até acabar a atualização.
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada amore!!
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Olhe só uma coisa para eliminar as possibilidades da imagem amarelada...se vc tira foto no modo PRO...olhe se a configuração da Matiz está negativa...quando está -10 fica bem amarela a foto