Tentei ativar o cadeado galaxy no a16 5g da esposa e foi tudo ok, até o momento da ativação q aparece a mensagem: o knox guard não da suporte ao... Ver publicação
Tentei ativar o cadeado galaxy no a16 5g da esposa e foi tudo ok, até o momento da ativação q aparece a mensagem: o knox guard não da suporte ao... Ver publicação
Não aparece a notificação do pop up do spotify mesmo que as notificações do aplicativo estão ativadas normalmente. Ver publicação
Ouço um barulho quando abro o app da câmera. As vezes nao faz o barulho, e as vezes faz. Faz também quando troco da câmera frontal para a traseira. É... Ver publicação
Boa noite, pessoal. Existe realmente diferenças entre o A16 256gb + 8gb de ram da versão 5g da mesma? estou pensando em adquirir uma delas e não... Ver publicação
Porque mesmo definindo o Always On Dislpay do Galaxy A56 para automático ele não desativa no bolso ou no escuro? Ver publicação
Eu realmente gostei das funcionalidades da OU 7 no meu a73, realmente fiquei impressionada com todo o designe, mas a única coisa que tem me incomodado... Ver publicação
estranhamente gosto de tirar fotos dos objetos aleatórios, como o pote hermético. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
955 | |
399 | |
273 | |
247 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |