Tópico original:

A55 - Câmera frontal.

(Tópico criado em: 07-06-2024 10:22 AM)
365 Exibições
BrendowNeves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galera usuária do a55, vocês sentem uma falta de foco as vezes na frontal de vocês? Será que tera uma att para otimizar melhor a câmera?
8 Comentários
SalesBetinho
Active Level 3
Galaxy A
Então amigo, tem um app chamado good lock que ele é da própria Samsung e que ele lá dentro pode baixar um app chamado câmera assists, baixando ele aparece umas funções extras que melhora a câmera
BrendowNeves
Active Level 5
Galaxy A
Irmão, eu dei uma olhada e não vi nenhuma função relacionada a foco ou coloração, você conseguiu configurar melhor?
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Eu sinto que o HDR das câmeras é meio descalibrado, quase sem nitidez alguma em alguns momentos e isso em boa iluminação.
BrendowNeves
Active Level 5
Galaxy A
Sim, mano. O modo noturno é ótimo e dá a devida nitidez. Se a câmera normal tivesse o mesmo processamento... seria muito bom. Por isso a minha dúvida se isso cabe em uma otimização, tendo em vista que é um chip novo.
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
Eu acho que algumas atualizações resolvam esse problema, lembro que no lançamento dele o foco tinha algumas falhas e comigo isso não ocorre (apenas no escuro, mas isso é compreensível)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, BrendowNeves e BrunoCiscon! Caso tenha problemas com a câmera, orientamos a efetuar algumas otimizações.

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Em casos de dúvidas contatem os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vee4
Active Level 9
Galaxy A
o foco na parte traseira tá mttt ruim
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá vee4. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

0 Kudos