Tópico original:

A55 e notificações de mesma cor azul

(Tópico criado em: 05-22-2024 12:54 AM)
448 Exibições
RaphaelChicayban
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Atualização!

Amigos! Obrigado pela atenção de todos! Eu finalmente achei a solução para esse problema, no vídeo do "Como é, como faz" do Vertão, que é um canal dedicado à Samsung. Vamos lá. Eu entrei em configurações > notificações > configurações avançadas > ver ícone do aplicativo em notificação> deixar essa opção ativada. Pronto, para quem estiver passando pelo mesmo problema que eu, deu certo! Os ícones ficam na cor padrão dos apps.

Logo após ter atualizado meu A55 para o Android 14 e One UI 6.1, todos os ícones de notificações da tela e tela de bloqueio ficaram com a cor azul que não sai de jeito nenhum. Antes as notificações estavam com as cores padrão de seus respectivos aplicativos. Não alterei paleta de cor nem nada do tipo. Alguém está com o mesmo problema?
7 Comentários
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
Va em notificações, Estilo de pop-up de notificação, Clica Em Estilo das Notificações Edge, após isso selecione a cor
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
pra mim funciona
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Siga a dica do Xablau, se não funciona tenho outra
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente acho que só dá pra resolver mexendo na paleta de cores mesmo
0 Kudos
Walfh
Active Level 5
Galaxy A
amigo você se enganou o A55 já vem de fabrica na one ui 6.1 e Android 14 , você quis dizer o a54 né?
Galaxy A
Me enganei, na verdade o meu é A55 , mas fiz confusão com uma atualização que teve assim que comprei o telefone.
0 Kudos
Galaxy A
Amigos! Obrigado pela atenção de todos! Eu finalmente achei a solução para esse problema, no vídeo do "Como é, como faz" do Vertão, que é um canal dedicado à Samsung. Vamos lá. Eu entrei em configurações > notificações > configurações avançadas > ver ícone do aplicativo em notificação> deixar essa opção ativada. Pronto, para quem estiver passando pelo mesmo problema que eu, deu certo! Os ícones ficam na cor padrão dos apps.
0 Kudos