- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-10-2024 08:45 PM - editado 09-10-2024 08:48 PM
Galaxy AComprei o celular Sansung A55, me decepcionei com a qualidade das fotos, até os modelos mais antigos eram melhores, esse novo está com fotos muito escuras, até mesmo eu lugares claros, coloquei até o filtro claro e não adianta, fotos opacas, sem brilho, com um tom amarelado escuro com sombras escuras, sem contar que não vem com o aplicativo de rádio instalado, procurei na loja Sansung pra baixar o aplicativo de radio e só tem a opção com anúncios, me arrependi pq o celular é caro ,divulgam selfie de até 32 mega e a qualidade é pior que os antigos, se tivesse a opção de devolver eu gostaria, espero que hajam atualizações do aplicativo da câmera.
- Marcas:
- neessa.vaneessa@gmail.com
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 09:10 PM
Galaxy AComprei o A55 Tb e parece que houve uma leva de telefones com problemas, aqui no meu tanto as fotos quanto a tela estão bem...
Sobre o rádio, eu tinha um A51 com TV e rádio e não usava nenhum, rádio não depende só de aplicativo então vai ficar sem mesmo agora quanto a câmera, recomendo ir numa assistência autorizada e solicitar avaliação, não é normal que um aparelho novo tenha esses problemas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2024 09:41 PM - editado 09-10-2024 09:41 PM
Galaxy AA55 possui somente a entrada USB-C e a Samsung não tem um fone "básico" com entrada do tipo C e muito menos manda um conversor, por isso não tem o app no sistema 😕
Agora sobre as câmeras, depois da atualização de agosto elas ficaram piores (principalmente o foco)

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2024 12:54 AM
Galaxy AOi, @vanessavsilva, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2024 08:29 AM
Galaxy A