Tópico original:

A55 Google Wi-fi Provisioner

(Tópico criado em: 11-27-2024 09:38 PM)
133 Exibições
FernandoAnselmo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Posso estar errado, porém quando atualizei o app percebi que o celular começou a ter problemas no Wi-Fi, o mesmo estava conectado mas parecia que estava desconectado e o celular estava esquentando também, desinstalei e parecer ter voltado ao normal. 
Então eu fico na dúvida se app é bom ou ruim pro celular, alguém poderia esclarecer melhor a funcionalidade do mesmo ? 

image

9 Comentários
CarlosHMaia
Active Level 6
Galaxy A
Irmão, boa noite.
Esse app é simplesmente um aplicativo do sistema que gerencia suas redes wi-fi salvas.

Obs: quando vc "sacode" o celular ele faz algum barulho de peça solta? Pode ser algum problema referente a sua antena do seu smartphone.
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Não tudo no lugar ufa rsrs, é que fiquei com receio da última vez, por ter atualizado e cominado de acontecer isso na hora kkkkkk.
CarlosHMaia
Active Level 6
Galaxy A
Kkkkkkk... Bem, a informação que eu tenho sobre o Google Wi-fi Provisioner, tbm tem um "etc" no final.. kkkkk. Mas creio que não deve ser isso que ocasionou a perda de sinal não.

Vê se não tem muito aparelhos bluetooth por perto, algum aparelho com imã por perto do roteador tbm... Dá uma espionada . 😊
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Certo vou verificar, valeu pela ajuda, mas qual seria esse "etc", fiquei curioso? kkkk
CarlosHMaia
Active Level 6
Galaxy A
Disponha amigo! 🙏
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Normalmente esses apps visam melhorar e gerenciar o desempenho do seu smartphone. Não recomendo desinstalar por que ele faz parte do sistema android, logo, isso vai afetar diretamente no bom funcionamento do seu celular!
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Ah sim, eu n vou instalar root rsrs ou desinstalar por outro meio, só deixo desatualizado mesmo, estou testando pra ver a diferença de sem atualização e depois atualizado kk
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Que bom você é um curioso de plantão, adorei! Souber de infos que visem melhorar, conta pra gente viu?
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Conclusão do experimento, tudo indica que o problema é com o roteador ou provedor de Internet. Porque tudo me leva a entender que o app está lá apenas pra gerenciar melhor o Wi-Fi em si
0 Kudos