Tópico original:

A55 PROBLEMA COM VÍDEOS EM 4K NO YOUTUBE

(Tópico criado em: 10-04-2024 08:52 PM)
180 Exibições
RafaelA55
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Boa noite, estou enfrentando problemas em vídeos 4K no youtube, quando coloco um vídeo longo seja 2160pHDR ou 2160p60 o vídeo dá engasgos ou da umas travadas ( fica o circulo girando) sendo impossível de olhando na qualidade alta, coloquei no automático, saiu de 720p para 2160p e mesmo assim da essas travadinha parecendo que a internet está ruim porém não está, pelos arquivos grandes consigo baixar de forma muito rápida. Bom mas o que me fez vir até aqui foi que o Youtube fechou sozinho reproduzindo um vídeo longo em 4K, notei que o vídeo estava em 60fps porém parecia que estava em 20fps e o aparelho começou a esquentar até o app fechou. (Uma mensagem do app mais ou menos assim: Houve um erro inesperado e o app precisou ser fechado)

O que será que pode ser isso? Moderadores?

8 Comentários
Members_2uLkOSm
Beginner Level 2
Galaxy A
FU OOF
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Eu testei aqui e os vídeos rodaram normalmente. Se não for internet mesmo, pode ser alguma má otimização. Recomendo buscar o suporte
0 Kudos
RafaelA55
Active Level 4
Galaxy A
Ele tá assim no Wifi 6 e 4G+, procurei no gemini dicas sobre e já fiz quase todas elas: Atualizei o youtube, forcei a parada, limpei cache, fechei apps em segundo plano, fiz uma varredura para liberar a ram e reiniciei o celular, nada de resolver. Estou com esse problema já alguns dias e eu presumo que seja o patch de segurança de setemebro já que antes não tava desse jeito.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta entrar em contato com o suporte
MaFerycan
Active Level 6
Galaxy A
Rafael, vou ser bem sincero contigo. Os celulares que não tem uma tela com resolução 4k, não faz sentido ver vídeos em 4k
Pois você vai estar "forçando" o aparelho a rodar uma imagem que nem é possível passar para a tela.
Meu conselho assiste os vídeos em 1080p e você verá a mesma qualidade de colocar em 4k (por conta da limitação da tela) e não vai sofrer com esse problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @RafaelA55 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Geek_Wagner
Active Level 2
Galaxy A
Aconteceu comigo hoje, pela primeira vez. Estava em 4K, no meio do vídeo começou a engasgar o vídeo e 10s depois o app fechou.

Ao abrir novamente, tava a mensagem "o YouTube fechou inesperadamente. Continuar de onde parou?"

Aí, continuei. Uns 7s depois, engasgou e fechou de novo. Daí, não entendi. Fui ver outro vídeo e funcionou normal. Voltei ao vídeo que tava assistindo em 4K e funcionou normal.

Vamos ver se vai continuar assim nos próximos usos.
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
No a54 nem reproduz vídeos há 4k 60 fps com ou sem HDR só reproduz vídeos há 4k 30 fps com ou sem HDR eu já sei qual é o problema é o processador exynos infelizmente mano a Samsung vem limitando todos os celulares que estão vindo com exynos de gama média os que vem com Snapdragon como o a52s e a73 5g estão funcionando perfeitamente vídeos do YouTube pois tem o processador Snapdragon 778g porisso eu estou pensando em largar a Samsung por causa desses problemas de reprodução no YouTube tudo por causa do processador bugado o exynos!Estou até pra vender meu a54 ou trocá-lo por outro por conta desses grave problema que eu expliquei nesse comentário e eu espero que o seu a55 não fique a mesma coisa que o meu a54 totalmente limitado em reprodução de vídeos no YouTube em 4k 60 fps!
0 Kudos