Tópico original:

A56 com atualizações junto com os S25 ♥️😍

(Tópico criado em: 08-12-2025 08:05 AM)
269 Exibições
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Que lindo ...... Vamos para o patche de agosto ....

image

Temos que aproveitar .... Pois ano que vem kkkk estaremos na lanterna🔦 haahahhahahaah

O melhor de tudo . A construção do A56 não deixa ele esquentar nada na atualização.... Muiito top ...

E adeus também ao pico de brilho na atualização ... Coisa que ferrou meu S20plus em 2023 com a linha verde na tela ...

image

image

image

image

image

image

E uma ajudinha no final do Good Guardian para otimizar a instalação 😍♥️♥️♥️♥️♥️ de forma automática ......
9 Comentários
Agente__Neo
Active Level 2
Galaxy A
Daora...
Espero que o Modo Desktop e o Terminal lançados no Android 16 tambem venham pro meu A56...
Ansioso... kk
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Modo Dex? Esse não vem para os A não ... Exclusivo dos S, Z e Fold
Agente__Neo
Active Level 2
Galaxy A
Bem, isso ANTES do Modo Desktop, nativo do Android 16. A Samsung ajudou a Google a desenvolver.
Ouvi um povo comentar que virá pra linha A...
O Modo Desktop da Google e o DEX passaram a ser complementares na linha S, ou seja, o DEX passou a ser o "ajuste" que a Samsung faz no Modo Desktop. Ao que parece, "O DEX" permaneceria na linha S mas, como o Modo Desktop agora é parte Oficial do Android 16 (estava nas builds dev desde o Android 10), deve vir pra linha A - se a Samsung não resolver "bloquear de sacanagem", igual ao Talkback da Google...
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Mas é claro que ela vai bloquear hahahaahaha não tenha dúvida 😂😂 assim como tudo que for possível para a linha A ser sempre a linha A kkkkk
kortesia
Active Level 8
Galaxy A
O celular de todos um dia já atualizou mês a mês...mas depois esquece, é só bimestral ou trimestral, e, por fim param as atualizações.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Sim tive um S20PLUS e sei como é... Por isso que falei... Aproveitar o hype hahaahahhahahahahaha
Eliasfilhoo
Active Level 8
Galaxy A

Estaremos na lanterna? Não entendi rsrs

AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Olha aí 7 dias antes que os S25 ... Aproveitar enquanto está assim kkkk pois na virada do ano hahahhahaha sai da berlinda hahahahaha1755594623184.jpg
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Tinha recebido uma mensagem privada de um outro usuário de S25 *** da vida porque meu A56 ... Um simples da linha A tinha recebido antes que os S25 kkkkkkkk e mesmo não sendo uma grande coisa, mas se sair a 8 primeiro em relação a outros modelos kkkk será o caos hahahaa