Tópico original:

A56

(Tópico criado em: 11-10-2025 04:34 PM)
137 Exibições
FreddyFarias
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sério o A56 e muito bom estou adorando a samsung e melhor que apple tiver muito estresse com apple e mei iPhone era de 2022 desde do ano passado estou tendo problemas 

11 Comentários
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Comprei um macbook já to vendendo muito limitado
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy A
Olha, sendo bem sincero, tem um baita problema na sua postagem.

Samsung é excelente, mas os aparelhos comparáveis à outra plataforma são da linha S.

A não ser que tenha um modelo lá de março de 2022, com 2018mAh de bateria baseado no super smartphone de 2017; ou um modelo de 2019 com tela HD, não desmerecendo o A56, mas só a linha S é comparável. De coração.
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Eu gostei man do celular eu queria uma linha S com certeza mas em comparação tá melhor que o meu antigo celular quando comprei ele na caixa
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Futuramente pretendo comprar um da linha S esse e a primeira vez que uso samsung desde de 2011 sempre usei apple
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Comprei mais para testar e to adorando
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy A
Só não vai encontrar a integração que, realmente, o fruto proibido promove em peso e com razão. Mas são sensacionais. É porque falou de smartphone e notebook, se fosse relógio eu ia zoar "vai sentir uma mega diferença quando puder usar durante o dia e monitorar o sono a noite" 😂
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Os relógios da apple são bons agora os macbook eu digo e repito e dinheiro jogado fora
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy A
Assim, o melhor relógio do mundo é o melhor do mundo, a zoeira é na bateria mesmo 🫠
FreddyFarias
Active Level 3
Galaxy A
Kkkkkkkkkkk
0 Kudos