Tópico original:

A70 com problema intermitente de perder conectividade com o CHIP "Sem Chip Inserido"

(Tópico criado em: 10-20-2022 07:33 AM)
158 Exibições
Zumberto
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho o A70 e está assim há um bom tempo, é bastante intermitente, as vezes fica mais de um mês sem aparecer que "não há chip inserido".
Entre ontem e hoje (25/10/21 e 26/10/21) já apareceu por 4 vezes a mensagem.
Existe 2 opções para voltar ao normal:
1) Reiniciar o celular

2) Retirar a bandeja do chip e coloca-la de volta

Com uma dessas opções o celular volta a reconhecer o chip.
O problema é ser um problema intermitente, não adianta levar em autorizada, se ao reiniciar tudo volta ao normal por algumas horas ou por vários dias.

Só não tento colocar o Chip no SIM2, pq existe perda de qualidade de internet do SIM1 para o SIM2.

12 Comentários
Kmont_01
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problema igual no meu Samsung A71. E a solução, cadê?
0 Kudos
Members_GBgjrcj
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu também estou com o mesmo problema no meu s21+, e por incrível que pareça meu pai esta com o mesmo problema no s20 FE. Definitivamente um problema de software, por favor consertem isso.

0 Kudos
Zumberto
Active Level 1
Galaxy A

Só para constar, fiquei pelo menos 5 meses sem nenhum problema, e nesse mês voltou a aparecer a mensagem por duas vezes.
A Samsung já decidiu-se que vai acabar com a linha A70 (não irão lançar o A74), então vamos conviver com esse problema ou ir para um concorrente da Samsung e  tentar melhor sorte.
O fato é que as grandes empresas não estão nem um pouco preocupadas com nossa satisfação, são milhões de usuários e algumas centenas de insatisfeitos não arranham a imagem deles. 

0 Kudos