Tópico original:

A70 PIOR CELULAR PRA JOGAR FREE FIRE

(Tópico criado em: 05-26-2020 08:24 PM)
1346 Exibições
HugoEnio
Active Level 2
Opções
Galaxy A
FAZ ALGUMA COISA SAMSUNG, CELULAR SO **bleep** NO FREE FIRE
15 Comentários
Galaxy A
A culpa não é do Cabral nem da Samsung.
Conversa com a Garena pra ela fazer jogos melhores do que esses q ela tem
Galaxy A
de fato!! o cara querendo culpar o celular dele por não rodar um jogo tão mal otimizado como o free faire 🤣🤣
saulo1985
Active Level 1
Galaxy A
nao é só free não meu filho essa **bleep** é bem mau optimizado fica perdendo desempenho quando estar jogando em cod , mortal kombat em qualquer que seja essa porcaria perde desempenho e depois do androide 10 aí piorou mais ainda isso é uma vergonha pra samsung perde pra xiaomi uma empresa que vende celulares mais barato que a samsung e que mostra um desempenho melhor em jogos . e outra coisa o tempo de resposta da tela de Galaxy porcaria a 70 é horrível mim arrependi de ter comprado essa **bleep** pra jogar 😡🤬
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo Dhanyllo 👏🏻
Clériston
Active Level 7
Galaxy A
Garena é uma negação, pede pra ela tirar os Hacks primeiro, depois pra ajeitar a otimização do jogo. (não jogo Free FIRE) O celular não é ruim. A produtora do jogo que não é boa...
Galaxy A

Eu não acho . Eu tenho Certeza kkkkkkkkkkk

amny
Active Level 4
Galaxy A
kkkkkk
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Esse jogo n é tão ruim assim n...eu já tinha instalado no meu A20 e rodei numa boa sem travamentos. É possível q a Garena tenha vacilado em alguma att recente q eu n jogava mais. Mas q n é culpa do A70 isso eu tenho certeza pq se meu A20 roda numa boa n é o A70 q vai fazer feio
afff
Active Level 5
Galaxy A
lembrando q o a20 no ultra alto fps com sombra n roda tão liso assim principalmente pra um jogo de tiro