Tópico original:

A71 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO Versão do One Ul: 5.1

(Tópico criado em: 03-24-2024 03:42 AM)
2390 Exibições
betas
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image
Em resumo, os modelos Galaxy S10 Lite, Galaxy Note 10 Lite, Galaxy A71 e Galaxy A02 estão entre os dispositivos que não receberão mais atualizações em 2024. Fica dica.

8 Comentários
dridrink
Active Level 3
Galaxy A
O meu é Galaxy A71,está estou me atendendo bem.Estou louca para trocar por #Galaxy AI S24 Ultra mas vou aguardar essa promoção acabar para decidir ,vai que eu ganho um kkkkkk.Profetizo...
Mas sou do tipo que quando compro gosto de coisas boas para não precisar comprar 2x,acaba ficando mais caro.
betas
Active Level 10
Galaxy A
Oiiii drink bom diaaaa 🙏 concordo plenamente com você, meu caso ou situação é o mesmo, mas infelizmente não estou em condições de comprar um novo.. mas eu gostaria muito de ter uma linha nova com tecnologia inovadora com as funcionalidades atualizadas nesse modelo #GalaxyAI A24, eu estou batalhando para ganhar e ter uma chance na fé em Deus , bjos e muito obrigada pelo seu comentário, ajuda muito nessa batalha. 🙏
ppedrop
Active Level 6
Galaxy A
Um ótimo celular uma pena que não vai receber mais atualização
betas
Active Level 10
Galaxy A
Verdade é um dos melhores que já tive 🥰
0 Kudos
nicosantana
Beginner Level 2
Galaxy A
O Samsung Galaxy A71 é muito bom só que não tem atualização para o Android 14
0 Kudos
Renatoslima
Active Level 1
Galaxy A
Foi feita alguma atualização que quebrou ui 5.1 meu samsung nao apresentao os botões que ao arrastar wifi, dados, os botões de ligar, volume +- não funciona
0 Kudos
Romarinho94
Beginner Level 2
Galaxy A
Porque galaxy A71 não pode mais ser atualizar por esse ano de 2024

Samsung galaxy a71 deixou muito complicado demais essa atualização one ui 6.1

Samsung não quer galaxy a71 por atualizar one ui 6.1

Isso uma situação muito triste 😡1727163435938.jpg
0 Kudos
CesarA71
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu galaxy a71 após Essa atualização ele *** de más!! Já fiz de tudo reset e tudo mas é continua mesmo problema...
0 Kudos