Tópico original:

A71 Android 13

(Tópico criado em: 01-28-2023 03:40 PM)
336 Exibições
alicinharoque
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém atualizou para o Android 13 e ficou com bug no celular? O meu fica acendendo a tela de bloqueio sozinho depois que atualizei o Android 
18 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas Alice... 😁🤗
0 Kudos
Galaxy A
Resolveu???
0 Kudos
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Não 😩
0 Kudos
Galaxy A
Então desativa essa função
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Já mexi em tudo e não resolveu. Ontem estava normal, hoje atualizei o Android e ficou assim. A tela de bloqueio acende e mostra meu papel de parede sozinho
Galaxy A
Desativa ALWAYS ON DISPLAY Screenshot_20230128-200724_Settings.jpg
Galaxy A
Isso que está acontecendo com seu A71 com certeza é BUG da atualização do Android 13.

Desativa a chave do Always On Display para ver se para de acendendo a tela do seu celular
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
Foi a primeira coisa que desativei e não obtive sucesso... foi só eu atualizar que ficou com esse problemaScreenshot_20230128_203451_Settings.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Então complicou pois com esse problema a tela pode acabar queimando ou causando algum outro problema.

Eu tinha A71 e comprei na loja zerado e lacrado e veio com Android 10 de fábrica e tudo corria maravilhosamente bêm e aí recebeu Android 11 e estragou a tela pois a tela passou a ter problema de TELA VERDE e aí o problema nunca mais saiu pois causou problema de hardware e não tinha mais solução e aí vendi para meu irmão e comprei A73.