Tópico original:

A71 bug de tela verde/roxa após ONE UI 5.1

(Tópico criado em: 04-06-2023 09:44 AM)
412 Exibições
lougsss
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um A71 e na noite do dia 4/4 ele começou a bugar a tela dando um certo tom verde e os pretos ficando mais roxos quando o brilho tá baixo. Seria capaz de ser a atualização da ONE UI? pq assim que eu peguei ele, ele tava baixando a atualização e deu isso, eu não tava nem mexendo no telefone na hora. Desde então o telefone vem nessa montanha russa de ter hora que fica normal e ter hora q buga os pretos, mas as distorções de cor ainda acontecem quando abaixa o brilho
20 Comentários
Emi_neitzel
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente, o meu assim que reconheceu, ficou assim também.. e eu fiquei sem entender nada. O ruim de as vezes levar à uma assistência técnica (é que talvez digam que é problema de tela) sendo que é da atualização.. e aí vem um gasto de dinheiro desnecessário.. Meu medo é que corrijam esse problema na próxima atualização (a qual a gente nem sabe se chega no nosso celular) e ele ficar assim. Vi em um outro comentário aqui na comunidade, que o de um rapaz ficou assim por UNS MESES e depois voltou (provavelmente porque veio outra atualização né) 🥺 obs: cheguei a cogitar em voltar para atualização antiga, mas não sei se isso causa danos ao celular ou algo de tipo.. então estou aqui esperando 🥺
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu tava assim desde 5.0 atualizei 5.1 corrigui pequemas coisas mas bilho do meu ta assim tom vermelhado tirei a biometria ..Agora bugou a bateria ..agente entra comtato com a samsung ele so falam negoco de assistencia sendo q problema e atualizoes q ficam bugada quem paga pato e agente ..Se esse der defeito nao compro mas selular da samsug perdeu a credibilidades com essas atualiazoes mal resolvida
Emi_neitzel
Active Level 3
Galaxy A
Como eu disse no comentário acima, o meu maior medo é a correção vir em outra atualização (a qual nem sabemos se vai vir para o nosso celular). Imagina não estar disponível e ficarmos no prejuízo? Muito triste, espero que resolvam. Cheguei até cogitar a voltar para uma atualização antiga, mas não sei se isso causa danos ao celular, então estou aqui esperando 🥺
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Nao tem como mas voltar pra amtiga formatei foi 3x nem vola mas
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
da pra vc baixar a rom antiga no PC e instalar, mas aí dá um trabalho, mas é possível
0 Kudos
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
Se por acaso nunca corrigir com atualização nenhuma eu volto pra OneUI 5 com tranquilidade. Mudou nada no A71, as maiores novidades são pra linha S e acabou foi ferrando meu telefone todo
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Se soubesse nunca te atualizado meu..So alguns q sofre bugs outros ficam bem
lougsss
Active Level 3
Galaxy A
pois é, é aquele negócio né, não tenta consertar o que não tá quebrado. a atualização não mudava nada demais e acabou quebrando o que tava bom
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Verdade
0 Kudos
Emi_neitzel
Active Level 3
Galaxy A
Sim, tinha pensado nisso.. porém não sei onde retorna para a One UI 5.0, e qual lugar é confiável para baixar também.
0 Kudos