Tópico original:

a71 câmera fotos amareladas

(Tópico criado em: 12-01-2020 04:00 PM)
1786 Exibições
naysfaro
Active Level 6
Opções
Galaxy A
E normal tirar foto com o flash e a foto ficar amarelada vc parecendo que tá com hepatite.  E a frontal se usar o flash fica esbranquiçada e embasada
6 Comentários
Galaxy A
Olá,.. sim é bem comum, o flash causa esse efeito.. Por isso o ideal é nunca usar o flash, uma dica é usar um segundo smartphone, ou uma lanterna iluminando por cima..

..Mas já que tirou a foto, não delete pois até tem como tirar essa aparência de hepatite, vai na galeria > escolhe a foto > aperta em editar > vai em ajuste de tons (print 1) > arrasta para esquerda > vai em balanço de branco (que tem as letras WB) (print 2) > selecione a opção manual (que tem a letra K) (print 3) > agora diminua um pouco a barra até sua foto ficar com uma aparência "normal"...
grmano
Active Level 5
Galaxy A
infelizmente o flash o A71 é bem amarelo mesmo... o q vc pode fazer é depois de tirar a foto corrigir o balanço de branco. ou se preferir pode ajustar a temperatura no modo pro...
Joyceluiza
Beginner Level 2
Galaxy A
Olha como sai foto do meu Samsung A71 com o flash ligado. Já revirei tudo tentando achar solução mas até agora nada20210703_191812_164400.jpg
0 Kudos
Pattyte
Active Level 2
Galaxy A

Oi, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

0 Kudos
Amandagrana
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu estou com esse mesmo problema, conseguiram resolver?
naysfaro
Active Level 6
Galaxy A
Tem que usar editor
0 Kudos